Case da Cummins Brasil é reconhecido em 29ª edição…

Case da Cummins Brasil é reconhecido em 29ª edição do Prêmio ABEM

Case da Cummins Brasil é reconhecido em 29ª edição do Prêmio ABEMD

  • Ação “Cummins: onde tem interesse, a gente aparece!”, desenvolvida em parceria com a agência HouseCricket, levou troféu Prata na categoria Digital/Mobile
A Cummins Brasil segue sendo reconhecida por meio de suas ações. Desta vez, a campanha “Cummins: onde tem interesse, a gente aparece!”, promovida em parceria com a agência HouseCricket, durante a Agrishow 2022, em Ribeirão Preto (SP), levou troféu Prata na categoria Digital/Mobile, durante evento promovido no último dia 28, pela Associação Brasileira de Marketing de Dados – ABEMD, na Casa Giardini, em São Paulo (SP).
 Tendo como premissa inicial de que o mundo está conectado por meio dos smartphones, o ponto de partida desta campanha foi inserir a líder em tecnologia de energia na Agrishow 2022, mesmo sem a empresa contar com um estande próprio naquela edição.
Em região populosa, o primeiro desafio foi focar de forma dedicada nos 150 mil visitantes previstos na feira, sem dispersar a comunicação. Para isso, a estratégia de hipergeolocalização, por meio da técnica geofencing para segmentação com foco em interesses específicos, foi utilizada para valorizar a presença da Cummins, com a ajuda dos parceiros que estavam no evento expondo a marca.
Com anúncios na plataforma Meta, um total de 155 mil pessoas na feira foram impactadas e com push notifications e a geofencing foram alcançadas 147 mil pessoas. Tudo isso acabou gerando um CTR 3,4 vezes maior que a média histórica da marca. Vale reforçar que o CTR é o número de cliques recebidos pelo seu anúncio dividido pelo número de vezes que ele foi exibido.
Ao final, as mensagens chegaram a quase 80% de todos os visitantes e cada um deles foi impactado em média cinco vezes. O trabalho foi realizado com baixo investimento e o mínimo de dispersão, driblando os desafios enfrentados pelos expositores, uma vez que não é só com um estande que se promove uma feira.
Prêmio ABEMD – Em sua 29ª edição, o reconhecimento da ABEMD traz como missão selecionar as ideias mais inovadoras e os resultados mais surpreendentes em marketing de dados, impulsionando ideias inovadoras em todo o Brasil. Todos os anos, centenas de cases são avaliados no que cada um possui de melhor em estratégia, planejamento e criatividade no uso inteligente de dados em ações e métricas.

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

[acf_slider repeater_name="banner_lateral_1_interna"]
[acf_slider repeater_name="banner_lateral_2_interna"]
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Jeetwin

Jeetbuzz

Baji999

Deixe seu Email para acompanhar as novidades