Pesquisar
Close this search box.

CASE mantém serviços de suporte e assistência técnica dos equipamentos de construção

Marca segue prestando apoio e atendimento aos clientes, seguindo todas as medidas de proteção e segurança no combate ao coronavírus.

Alinhada às orientações mundiais de isolamento social para a garantia da saúde pública, a CASE Construction Equipment, marca do grupo CNH Industrial, reforça seu compromisso de oferecer suporte em peças e serviços voltados as suas máquinas de construção. 

A marca permanece atendendo, de forma remota, às demandas de manutenção e reparo dos equipamentos de construção, por meio do canal de atendimento CASE Assistance, disponível 24 horas por dia pelo telefone 0800-727-2273, bem como suas concessionárias, que seguem à disposição para atendimento emergencial, suporte técnico e serviços de manutenção, seguindo todos os protocolos de sáude e segurança.

“Nossa prioridade é zelar pela vida dos colaboradores, clientes, concessionários e sociedade em geral, por isso, continuaremos respeitando as medidas recomendadas para a prevenção e combate a esta pandemia. E, para aqueles que fazem parte dos serviços essenciais e não podem parar suas atividades, seguimos juntos, através do nosso canal de atendimento e, por meio dos serviços realizados pelas concessionárias”, afirma Maurício Moraes, gerente de marketing da CASE South America.

Para mais comodidade e facilidade no acesso a peças de reposição, a CASE mantém ativa a sua loja online. Componentes como filtros, correias, eixos e rolamentos podem ser adquiridos no e-commerce, sem a necessidade de sair de casa. A loja virtual CASE pode ser acessada no link: loja.mercadolivre.com.br/case.

(Fonte:Assessoria de imprensa)

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

ZF inaugura primeira fábrica com emissão zero em Klášterec, na República Tcheca Em Klášterec, na República Tcheca, o Grupo ZF inaugura a primeira fábrica
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!