Central multimídia da PACCAR Parts aumenta conectividade dentro dos caminhões
Dispositivo tem controle no volante, tela de 6.8 polegadas, Bluetooth, canais de áudio e conectividade com os principais sistemas operacionais de smartphones
Com a proposta de oferecer mais conectividade aos caminhoneiros brasileiros, A PACCAR Parts apresenta ao mercado nacional mais uma solução tecnológica, uma central multimídia que é ser utilizada tanto para obter dados do dia a dia quanto para entretenimento.
“É a central mais completa do nosso portfólio, possui controle no volante, tela de 6.8 polegadas, TV Digital Integrada, Bluetooth, 4 canais de áudio, 3 pares de RCA de saída estéreo e conectividade com os principais sistemas operacionais de smartphones. Além disso, possuímos mais produtos opcionais que acrescentam qualidade de áudio e experiência para o cliente”, destaca Antenor Frasson Jr, diretor geral da PACCAR Parts.
A novidade se soma à gama de opções de entretenimento que o cliente pode conseguir dentro da cabine de seu caminhão. O sistema também permite a entrada para comando de volante e câmera de ré, trazendo assim mais conforto e segurança aos motoristas. A PACCAR Parts possui todos componentes e produtos necessários para a instalação da interface no veículo.
Também é possível o espelhamento de aplicativos na tela multimídia do caminhão. O novo dispositivo conecta com smartphones por meio das funcionalidades Apple Car-Play e Android Auto.
A PACCAR é líder global em tecnologia, design, produção e atendimento ao cliente para caminhões leves, médios e pesados, de alta qualidade, sob as marcas Kenworth, Peterbilt e DAF. A PACCAR também projeta e produz motores avançados a diesel, fornece serviços financeiros e de tecnologia da informação, e distribui peças para caminhões relacionadas a seus principais negócios. As ações da PACCAR são negociadas no mercado Nasdaq GlobalSelect, com o símbolo PCAR, e o site da empresa é www.paccar.com.
Desde 1973, a PACCAR Parts é uma divisão do Grupo PACCAR e tornou-se a principal distribuidora de peças e serviços para caminhões, carretas e ônibus do mundo. No Brasil, sua sede é em Ponta Grossa (PR), utilizando a rede de concessionárias DAF como principal canal de vendas. O portfólio de produtos da empresa é composto pelas marcas: Peças Genuínas DAF, Peças Genuínas PACCAR e as linhas multimarcas TRP. Em 2019, a TRP completou 25 anos de mercado global, com mais de 250 lojas em 39 países, oferecendo produtos com a qualidade e a confiabilidade líder de mercado.