Com o maior estande da feira, Casa da Lavoura e Supremax levam inovação para a Rondônia Rural Show Feira acontece em Ji-Paraná, Rondônia, entre os dias 20 e 25 de maio de 2024

Com o maior estande da feira, Casa da Lavoura e Supremax levam inovação para a Rondônia Rural Show

Com o maior estande da feira, Casa da Lavoura e Supremax levam inovação para a Rondônia Rural ShowFeira acontece em Ji-Paraná, Rondônia, entre os dias 20 e 25 de maio de 2024

A Casa da Lavoura e a Supremax, empresas da Axia Agro, maior distribuidora agropecuária do Brasil, estarão presentes na 11ª Rondônia Rural Show (RRS), que acontece entre os dias 20 e 25 de maio de 2024, em Ji-Paraná (RO). Trata-se do maior evento do agronegócio do norte do Brasil, e na última edição, a RRS movimentou mais de R$ 3,5 bilhões de negócios e mais de 265 mil visitantes.

A empresa terá o maior estande da feira, com cerca de 1.400 m² na área de negócios. Além disso, a Casa da Lavoura estará com condições especiais para os clientes na RRS e em suas lojas, nos estados de Acre, Rondônia, Amazonas, durante o período do evento. Portanto, mesmo não participando da feira, o produtor poderá contar com promoções em sua unidade mais próxima. A Supremax também contará com uma equipe técnica e especializada no local.

“Uma das novidades que levaremos para essa edição é a nossa vitrine tecnológica com foco em soluções para pastagens e inovações do segmento. Teremos, ainda, a área de pasto rotacionado da Supremax, espaço onde o pecuarista poderá conhecer de perto excelentes resultados com a utilização de nossos produtos de nutrição”, destaca Ary Rodrigues, CEO da Axia Agro.

O espaço foi pensado para o conforto e experiencia de visitantes e clientes. A empresa contará com a maior equipe de vendas da feira, cerca de 120 colaboradores a postos para orientar e garantir condições de negócio especiais aos clientes.

“Estamos muito felizes em oferecer uma variedade ampla de produtos, soluções e oportunidades de negócios para os nossos clientes. A Rondônia Rural Show é uma das feiras mais importantes para o setor no país. O evento é uma excelente oportunidade para fortalecer nossos valores enquanto agente transformador no mercado e reforçar os laços com nossos clientes”, finaliza Valmir Paes, diretor comercial da Casa da Lavoura e da Supremax, empresas do grupo Axia.

SERVIÇO:

Evento: Rondônia Rural Show

Data: 20 a 25 de maio de 2024

Endereço: Centro Tecnológico Vandeci Rack, Ji-Paraná, RO

Sobre a Casa da Lavoura

A Casa da Lavoura se classifica como uma tradicional rede de lojas de produtos agropecuários, máquinas e implementos agrícolas, com presença física nos estados de Rondônia, Acre, Amazonas e Mato Grosso. Destaca-se como uma empresa totalmente afinada às questões ligadas ao meio rural, atuando de forma transparente e totalmente responsável. Mais informações, acesse aqui.

Sobre a Supremax

Nascida da visão empreendedora da Casa da Lavoura no início dos anos 2000, a Supremax é o braço industrial do grupo Axia, especializado na produção de insumos para nutrição animal. A empresa conta com duas unidades fabris, em Tangará da Serra (MT) e Ariquemes (RO). Por meio de seus produtos e de sua consultoria técnica, a marca visa tornar-se referência no mercado agropecuário. Mais informações, acesse aqui.

Sobre a Axia Agro

A Axia Agro é a maior distribuidora e revendedora de insumos agropecuários do Brasil, com forte presença no Norte e Centro-Oeste do país. Fundado em 2021, o grupo nasceu com o objetivo de proporcionar um ecossistema de soluções completas ao pecuarista brasileiro, por meio da consolidação de revendas, tecnologia, inovação e serviços, potencializando a produtividade no setor. Hoje, a empresa conta com mais de 60 lojas distribuídas entre os estados de Rondônia, Acre, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins e Pará, e um braço fabril de produção de insumos para nutrição animal. Para mais informações sobre a Axia Agro, clique aqui.

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Asfalto novo ou o chamado remendo? Especialista fala das opções Rachaduras, buracos, prejuízos, pouca coisa irrita mais um motorista que estrada em má conservação.
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!