Comunicado oficial: TranspoSul Prezados expositores, patrocinadores, empresários do setor e parceiros,

Comunicado oficial: TranspoSul

Prezados expositores, patrocinadores, empresários do setor e parceiros,

Comunicado oficial: TranspoSul

O Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística no Rio Grande do Sul (SETCERGS) comunica o adiamento da edição 2024 da TranspoSul que estava prevista para acontecer de 18 a 21 de junho. Essa decisão foi tomada com base na responsabilidade e no compromisso com a segurança e o bem-estar de todos os envolvidos, e em respeito, ao atual cenário em que se encontra nosso estado.  A nova data e o local serão definidas oportunamente, levando em consideração a evolução das condições e as possibilidades logísticas e operacionais. Agradecemos a compreensão e colaboração de todos.
Atenciosamente,
Diretoria do SETCERGS
Sobre o SETCERGS
O Sindicato das Empresas de Transportes de Carga e Logística no Estado do Rio Grande do Sul – SETCERGS foi fundado em agosto de 1959 e é o órgão de representação sindical patronal do transporte rodoviário de cargas com base territorial na maior parte do Estado do Rio Grande do Sul.

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

ACCIONA Brasil celebra ação global de voluntariado com foco em sustentabilidade Os voluntários da empresa promoveram atividades lúdicas para 460 estudantes dos bairros da

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!