Concrete Show exibe nova identidade visual

Concrete Show exibe nova identidade visual

Concrete Show exibe nova identidade visual

O Concrete Show fechou sua 16ª edição em agosto/25, exibindo sua nova identidade visual. “Sempre fomos parte da Informa, o gigante global de eventos, que conecta pessoas, empresas e mercados. Nossa nova identidade visual reforça esta poderosa conexão, integrando ainda mais o Concrete Show ao portfólio global da Informa, que inclui marcas líderes mundiais e ampliando seu acesso a uma grande rede de oportunidades”.  Com esta mensagem foi apresentado o novo logo do evento.

Concrete Show exibe nova identidade visual

Aspectos técnicos da nova identidade visual

  • A fonte foi escolhida por sua clareza, legibilidade e aspecto contemporâneo, que refletem os valores fundamentais do Concrete Show: transparência nas relações comerciais e compromisso com a excelência em todas as nossas entregas e interações com o mercado.
  • A órbita transmite uma sensação de agilidade, ação e de movimento, sugerindo o impulsionamento contínuo do setor.
  • A predominância do Azul, que indica estabilidade. Representa a solidez do Concrete Show como plataforma de negócios e nossa visão progressista para o futuro desta importante indústria.

A marca passa a refletir a força da Informa Markets, que também tem a órbita como símbolo, e que é a maior promotora de feiras de negócios no Brasil e no mundo e organizadora do Concrete Show e do World of Concrete,. “A mudança reforça não apenas a grandiosidade do evento, mas também sua conexão direta com a inovação, a credibilidade e o alcance mundial da Informa Markets”, destaca Fernando D’Ascola, Head de Infraestrutura e Tecnologia da Informa Markets Latam.

Com ênfase na indústria do concreto e de seus assuntos correlatos, fomenta o mercado e promove ao redor do mundo conteúdo técnico qualificado, networking e oportunidades de negócio, alavancando a cadeia construtiva e reunindo tecnologias e tendências do setor. O Concrete Show também se tornou uma plataforma de negócios completa para a cadeia produtiva da construção em concreto e tem como objetivos gerar relacionamentos e entregar conteúdos de qualidade, em sinergia, nos ambientes digital e físico.

A 17ª Edição do Concrete Show South America será realizada de 25 a 27 de agosto de 2026, das 13h às 20h, no São Paulo Expo.

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Jeetwin

Jeetbuzz

Baji999

Deixe seu Email para acompanhar as novidades