Continental lança promoção acumulativa no segmento de carga, com vale-presentes na compra de pares de pneus

A Continental Pneus anuncia a campanha Caminhão de Vantagens para o segmento de carga, válida até 31 de dezembro de 2025, em mais de 80 revendas em todo o Brasil. A ação é acumulativa: a cada par de pneus adquiridos, o cliente recebe um cartão-presente cujo valor varia conforme o aro do produto. Mais detalhes e a lista de revendas participantes estão disponíveis em: https://www.conti.com.br/

Direcionada a frotistas, caminhoneiros autônomos e empresas de transporte, a campanha contempla os pneus de carga Continental a partir do aro 17.5 (exceto General Tire). A dinâmica é simples: a cada dois pneus aro 17.5, o cliente ganha R$ 125,00 em cartão-presente; e a cada dois pneus aros 20 ou maiores, são R$ 250,00.
O cartão-presente é emitido por empresa reconhecida e pode ser usado em diversos estabelecimentos, incluindo alimentação (ex.: restaurantes, lanchonetes) e combustível (ex.: postos de serviço), conforme as regras da bandeira emissora. O brinde é intransferível e não pode ser convertido em dinheiro nem utilizado como desconto na compra de pneus. Válido enquanto durarem os estoques nas revendas participantes.
“A campanha ‘Caminhão de Vantagens’ é uma excelente oportunidade para os frotistas, caminhoneiros autônomos e empresas de transporte, pois oferece uma condição vantajosa de troca com um cartão-presente que pode ser usado em despesas do dia a dia, como alimentação e combustível. É uma forma prática de apoiar a operação dos clientes e reforçar a confiança na qualidade dos pneus Continental”, explica Leandro Ramiro, Head de Marketing da Continental Pneus para a América do Sul.
Sobre a Continental
A Continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para a mobilidade sustentável e conectada de pessoas e seus bens. Fundada em 1871, a empresa de tecnologia oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e econômicas para veículos, máquinas, tráfego e transporte. Em 2024, a Continental gerou vendas preliminares de 39,7 bilhões de euros e atualmente emprega cerca de 190.000 pessoas em 55 países e mercados.

 
									 
					





 
															