“Continuar produzindo, mesmo diante das dificuldades” é o lema da Valtra em campanha de apoio ao agricultor

Campanha Valtra nas redes sociais

Mogi das Cruzes (SP), 01 de abril de 2020 – A Valtra marcou sua entrada na guerra contra o coronavírus com uma campanha nas redes sociais de apoio aos agricultores brasileiros. A campanha, desenvolvida em parceria com a agência BriviaDez e com apoio da agência TAG, é um chamamento para que a cadeia produtiva do agro, setor dos mais estratégicos na batalha contra a pandemia, siga ativa, com o apoio da marca.

“A Valtra é a primeira indústria de máquinas agrícolas do Brasil e, nesses últimos 60 anos, sempre esteve ao lado do agricultor. Historicamente, sobretudo nas crises. Muitos projetos inovadores na história da Valtra nasceram de momentos desafiadores como esse. Com essa campanha, queremos demonstrar que, mais uma vez, o produtor rural pode contar com a Valtra”, afirma Alfredo Jobke, diretor de Marketing da AGCO América do Sul, empresa detentora da marca Valtra.

vídeo da campanha, de pouco mais de um minuto, tem sido divulgado nas redes sociais da companhia, – FacebookInstagram e Youtube -, e com o apoio de influenciadores digitais do setor.

(Fonte:Assessoria de imprensa)

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Asfalto novo ou o chamado remendo? Especialista fala das opções Rachaduras, buracos, prejuízos, pouca coisa irrita mais um motorista que estrada em má conservação.
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!