Cooperação Brasil e Itália: infraestrutura tecnológica aplicada à cafeicultura é tema de debate online da FGV EAESP

Evento será no dia 13 de fevereiro, às 14h. Os palestrantes serão: Marcos Matos, CEO do Cecafé; Fabrizio Tubertini, head de Inovação Industrial do Instituto Italiano di Tecnologia (ITT); e Maurício Sampaio, especialista em Agrobusiness e consultor externo da GO Associados; com moderação de Gesner Oliveira, coordenador do FGV CEISA; e Alfredo Pretto, presidente da Associação Itália Brasil
O Centro de Estudos de Infraestrutura e Soluções Ambientais (FGV CEISA) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP), em parceria com a Associação Itália Brasil e o Instituto Italiano de Tecnologia, realizará um webinar gratuito sobre a cooperação entre o Brasil e a Itália: infraestrutura tecnológica aplicada à cafeicultura, no dia 13 de fevereiro, às 14h. Os interessados em participar devem se inscrever neste Link.
Através de uma análise econômica e da observação do cenário futuro das oportunidades bilaterais de intercâmbio tecnológico e industrial entre a Itália e o Brasil, o evento trará uma discussão sobre a produção, consumo e exportação do café brasileiro. Serão abordadas as tecnologias atuais disponíveis e pesquisas em andamento para produtores e exportadores de café no Brasil, além do destaque do país enquanto potência agroindustrial sustentável.
As palestras serão conduzidas por Marcos Matos, CEO do Cecafé − Conselho dos Exportadores de Café do Brasil; Fabrizio Tubertini, head de Inovação Industrial do Instituto Italiano di Tecnologia (ITT); e Maurício Sampaio, especialista em Agrobusiness e consultor externo da GO Associados. Os moderadores serão Gesner Oliveira, coordenador do Centro de Estudos de Infraestrutura & Soluções Ambientais da FGV EAESP; e Alfredo Pretto, presidente da Associação Itália Brasil.






