Crescimento da LiuGong impulsiona novas contratações
Mozart Pádua reforça equipe comercial e Wilson Soler Filho é promovido à gestão de novos negócios
A LiuGong, referência mundial na fabricação de equipamentos pesados, anuncia ampliação da equipe comercial para sustentar o ritmo acelerado de crescimento no Brasil.
Mozart Pádua, que soma mais de duas décadas de experiência nos mercados de máquinas pesadas, agrícolas e caminhões, foi contratado para ocupar a posição de gerente sênior de Vendas.
Pádua assume a gestão das áreas de licitações, clientes finais e, agora, também da Rede de Distribuidores. Com sólida experiência no setor de máquinas e equipamentos, liderou operações comerciais de rental em todo o território nacional, com um portfólio de mais de 1.200 ativos. Ao longo da carreira, atuou em marcas como Fiat, Volkswagen, Peugeot, Ford, Volkswagen Caminhões/Ônibus, Hyundai e John Deere. Foi responsável pela criação de estratégias de go-to-market, formação de equipes e expansão nacional em segmentos estratégicos como infraestrutura, agronegócio, mineração, florestal e saneamento.
“Chego à LiuGong motivado a fortalecer ainda mais nossa proximidade com clientes e a expandir a participação da marca em todo o território brasileiro”, afirma o executivo.
Paralelamente, Wilson Soler Filho assume o recém-criado cargo de gerente sênior de Novos Negócios, com a missão de identificar oportunidades, desenvolver parcerias e cultivar relacionamentos de alto nível com stakeholders. “O novo cargo me permite dedicar 100 % do meu tempo a abrir frentes que mantenham o crescimento acelerado da LiuGong, tendo o cliente no centro de todas as iniciativas”, comenta Soler Filho.
Segundo o vice-presidente da LiuGong Brasil, Hebert Francisco, as mudanças reforçam o compromisso com a atuação comercial com foco no cliente e no crescimento sustentável. “A nova configuração está alinhada à estratégia da fabricante para uma presença ainda mais sólida e estratégica no mercado, enquanto potencializa nossas frentes de relacionamento e inteligência de vendas”, conclui Hebert Francisco.
Fotos: Divulgação