Dana facilita a busca por peças com catálogos digitais intuitivos e completos

Dana facilita a busca por peças com catálogos digitais intuitivos e completos

Dana facilita a busca por peças com catálogos digitais intuitivos e completos

O dia a dia dos mecânicos e revendedores de autopeças é bastante corrido. Uma das maiores dificuldades enfrentadas pelos profissionais de reposição automotiva é a rapidez e precisão na identificação de peças. Pensando nisso, a Dana líder mundial em sistemas de transmissão, vedação e propulsão eletrificada, desenvolveu seus catálogos com foco nas necessidades de quem atua diretamente no mercado, garantindo que as informações sejam acessíveis e fáceis de consultar.

Por meio de uma base de dados unificada, a Dana oferece acesso aos catálogos de suas marcas na América do Sul – Spicer, Albarus, Thompson e Transejes – através de múltiplas plataformas, graças à parceria com duas empresas renomadas em soluções para catálogos – Fraga/Intelliauto e Ideia 2001. Os usuários podem fazer consultas tanto por celular, tablet ou computador, tornando o processo de busca por peças mais ágil e eficiente. É possível pesquisar por montadora/veículo, código da peça Dana, código original ou códigos de referência. A consulta por placa do veículo também está disponível, integrando informações diretamente dos DETRANs brasileiros.

Com uma estrutura intuitiva e diversas opções de busca, os catálogos da Dana foram criados para facilitar o dia a dia de distribuidores, mecânicos e varejistas, oferecendo soluções práticas para encontrar o produto certo com rapidez e eficiência.

“Com estas soluções, aproximamos a Dana dos profissionais do mercado e oferecemos ferramentas que ajudam a melhorar o processo de vendas e atendimento”, comenta Marcelo Rosa, diretor para o Aftermarket da Dana na América do Sul.

Além disto, a Dana disponibilizou para todos seus catálogos do ambiente Ideia2001 uma versão para consulta e impressão de catálogos, o que vai facilitar a consulta e divulgação de produtos específicos.

“Temos um amplo portfolio de produtos e aplicações ainda pouco conhecidos por nossa rede de clientes e aplicadores. Esta ferramenta vai permitir principalmente aos varejistas que consultem nossos portfolios de produtos e lançamentos facilmente, criando maiores oportunidades de negócios para todos”, complementa Rosa.

E em um mundo cada vez mais digital, a Dana também integrou sua base de dados com plataformas de marketplaces, como o Mercado Livre, através da tecnologia da Alephee, facilitando ainda mais a compra e venda de peças online.

Funcionalidades dos catálogos Dana

Sites das marcas: Permitem pesquisa por veículo, número da peça e até pela placa do veículo (disponível no Brasil).

Aplicativo Ideia2001: Disponível para desktop, com interface intuitiva e navegação rápida.

Aplicativos móveis: Disponíveis para Android e iPhone, atualizados com novas funcionalidades, como a consulta por código de barras diretamente na embalagem das peças.

Formulário de feedback: A Dana valoriza as opiniões de seus clientes e disponibiliza um canal de sugestões para aprimorar continuamente seus serviços.

Para mais informações e acesso aos catálogos, confira os links a seguir

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

[acf_slider repeater_name="banner_lateral_1_interna"]
[acf_slider repeater_name="banner_lateral_2_interna"]
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!