Dana facilita a busca por peças com catálogos digitais intuitivos e completos

Dana facilita a busca por peças com catálogos digitais intuitivos e completos

Dana facilita a busca por peças com catálogos digitais intuitivos e completos

O dia a dia dos mecânicos e revendedores de autopeças é bastante corrido. Uma das maiores dificuldades enfrentadas pelos profissionais de reposição automotiva é a rapidez e precisão na identificação de peças. Pensando nisso, a Dana líder mundial em sistemas de transmissão, vedação e propulsão eletrificada, desenvolveu seus catálogos com foco nas necessidades de quem atua diretamente no mercado, garantindo que as informações sejam acessíveis e fáceis de consultar.

Por meio de uma base de dados unificada, a Dana oferece acesso aos catálogos de suas marcas na América do Sul – Spicer, Albarus, Thompson e Transejes – através de múltiplas plataformas, graças à parceria com duas empresas renomadas em soluções para catálogos – Fraga/Intelliauto e Ideia 2001. Os usuários podem fazer consultas tanto por celular, tablet ou computador, tornando o processo de busca por peças mais ágil e eficiente. É possível pesquisar por montadora/veículo, código da peça Dana, código original ou códigos de referência. A consulta por placa do veículo também está disponível, integrando informações diretamente dos DETRANs brasileiros.

Com uma estrutura intuitiva e diversas opções de busca, os catálogos da Dana foram criados para facilitar o dia a dia de distribuidores, mecânicos e varejistas, oferecendo soluções práticas para encontrar o produto certo com rapidez e eficiência.

“Com estas soluções, aproximamos a Dana dos profissionais do mercado e oferecemos ferramentas que ajudam a melhorar o processo de vendas e atendimento”, comenta Marcelo Rosa, diretor para o Aftermarket da Dana na América do Sul.

Além disto, a Dana disponibilizou para todos seus catálogos do ambiente Ideia2001 uma versão para consulta e impressão de catálogos, o que vai facilitar a consulta e divulgação de produtos específicos.

“Temos um amplo portfolio de produtos e aplicações ainda pouco conhecidos por nossa rede de clientes e aplicadores. Esta ferramenta vai permitir principalmente aos varejistas que consultem nossos portfolios de produtos e lançamentos facilmente, criando maiores oportunidades de negócios para todos”, complementa Rosa.

E em um mundo cada vez mais digital, a Dana também integrou sua base de dados com plataformas de marketplaces, como o Mercado Livre, através da tecnologia da Alephee, facilitando ainda mais a compra e venda de peças online.

Funcionalidades dos catálogos Dana

Sites das marcas: Permitem pesquisa por veículo, número da peça e até pela placa do veículo (disponível no Brasil).

Aplicativo Ideia2001: Disponível para desktop, com interface intuitiva e navegação rápida.

Aplicativos móveis: Disponíveis para Android e iPhone, atualizados com novas funcionalidades, como a consulta por código de barras diretamente na embalagem das peças.

Formulário de feedback: A Dana valoriza as opiniões de seus clientes e disponibiliza um canal de sugestões para aprimorar continuamente seus serviços.

Para mais informações e acesso aos catálogos, confira os links a seguir

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

[acf_slider repeater_name="banner_lateral_1_interna"]
[acf_slider repeater_name="banner_lateral_2_interna"]
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Depo 25 Bonus 25

Depo 25 Bonus 25

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!