Empresa do setor de empilhadeiras revoluciona o mercado com vendas 100% digitais e suporte remoto

Empresa do setor de empilhadeiras revoluciona o mercado com vendas 100% digitais e suporte remoto

Netmak Empilhadeiras aposta na tecnologia para transformar a experiência de compra e atendimento no mercado logístico

Empresa do setor de empilhadeiras revoluciona o mercado com vendas 100% digitais e suporte remoto

Netmak Empilhadeiras, referência nacional em soluções para movimentação de cargas, tem liderado a transformação digital no setor logístico com um modelo completamente online de vendas, suporte técnico e pós-venda de empilhadeiras. Ao longo dos 9 anos de empresa, 100% das vendas foram realizadas de forma digital, consolidando um formato inédito em um segmento ainda marcado por processos presenciais e pouco automatizados.

Empresa do setor de empilhadeiras revoluciona o mercado com vendas 100% digitais e suporte remoto

Enquanto grande parte do setor de movimentação de cargas ainda opera com baixa digitalização, a empresa se destaca por integrar tecnologia, e-commerce industrial e atendimento técnico remoto como pilares de eficiência. Segundo a Associação Brasileira de Logística (Abralog), o uso de recursos digitais pode reduzir em até 20% os custos logísticos e diminuir entre 15% e 20% o tempo de parada das mercadorias. Já um estudo da PwC Global revelou que empresas que investem na digitalização de suas cadeias de suprimentos reportam redução média de 6,8% nos custos operacionais e aumento de 7,7% na receita.

Empresa do setor de empilhadeiras revoluciona o mercado com vendas 100% digitais e suporte remoto

Por meio do atendimento consultivo remoto, a empresa consegue resolver aproximadamente 80% das ocorrências técnicas sem a necessidade de deslocamento. O cliente recebe diagnósticos via videochamada, instruções passo a passo e orientação direta de especialistas, o que permite resolver a maioria dos problemas no mesmo dia.“Nossa missão é descomplicar a operação logística e transformar o relacionamento com o cliente em uma experiência fluida, eficiente e conectada à realidade atual do mercado”, afirma Junior Orbolato, Diretor Comercial da Netmak Empilhadeiras.

Apesar do DNA digital, quando a assistência presencial é indispensável, a Netmak Empilhadeiras conta com uma rede de mais de 280 mecânicos parceiros distribuídos em todo o país. “Queremos que o cliente resolva o problema com agilidade, e que o deslocamento seja sempre a exceção, não a regra. Essa é a nova logística em ação”, finaliza Orbolato.

Saiba mais em:https://www.netmak.com.br/

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

[acf_slider repeater_name="banner_lateral_1_interna"]
[acf_slider repeater_name="banner_lateral_2_interna"]
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Jeetwin

Jeetbuzz

Baji999

Deixe seu Email para acompanhar as novidades