Tel:11 - 4604-8046 | E-Mail: atendimento@eaemaq.com.br

Notícias do Mercado Empresa referência em automação para pecuária leiteira duplica o...

Empresa referência em automação para pecuária leiteira duplica o tamanho de sua fábrica na Holanda

-

- Advertisement -
- Advertisement -

Lely comemora instalação da milésima estaca da nova construção.

A Lely comemora neste mês de setembro um marco na ampliação de sua fábrica na Holanda, inaugurada em 2014, a instalação da estaca número mil, que marca a segunda fase de desenvolvimento do Lely Campus sustentável, na cidade de Maassluis.

A instalação atual está sendo duplicada de tamanho em resposta ao crescimento contínuo das atividades de negócios e compreenderá três alas de escritórios cobrindo uma área total de 8.159 m2 e uma fábrica de 21.009 m2.

Segundo André van Troost, CEO da Lely, espera-se que a nova instalação seja concluída no primeiro trimestre de 2022. “A nova construção reflete a sustentabilidade que está embutida em todas as atividades da empresa. Há um esforço para que a construção siga o projeto do edifício atual para que consigamos novamente a certificação ‘BREEAM’, que leva em consideração a saúde dos colaboradores, o meio ambiente e a escolha dos materiais”.

A certificação BREEAM (Building Research Establishment Environmental Assessment Method) foi criada na Inglaterra em 1992, como o primeiro método de avaliação de edifícios sustentáveis do mundo e já certificou mais de 430 mil construções. 

O projeto inclui uma sala de ginástica, uma instalação de armazenamento de energia térmica sazonal e painéis solares para gerar energia, enquanto a água e os resíduos serão reciclados e as emissões de CO2 reduzidas. A empreiteira também busca trabalhar com fornecedores que compartilhem os mesmos objetivos de sustentabilidade e 80% dos materiais recicláveis do canteiro de obras estão sendo reaproveitados.

“Alguns dos 1.000 funcionários da Lely em Maassluis trabalharão aqui e milhares de produtos serão exportados para produtores de leite em todo o mundo. Ainda existem outras 1.000 soluções aguardando para serem inventadas para garantir que o setor de pecuária leiteira tenha um futuro agradável, lucrativo e sustentável, ao mesmo tempo que ajuda a atender a demanda global por alimentos”, comenta van Troost.

(Fonte:Assessoria de imprensa)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas noticias

Carteira Digital de Trânsito agora permite pagamento de multas com 40% de desconto

Aplicativo CDT incorpora Sistema de Notificação Eletrônica (SNE) e vai centralizar todos...

A Kennametal apresenta a fresa de faceamento KCFM™ 45

A nova fresa de faceamento para acabamento fino em aplicações de ferro...
Previous
Next

FAEMG lança conta digital para o agronegócio

A FAEMG está lançando a primeira conta digital do Agronegócio. O lançamento será amanhã, 22...

TMF inova e apresenta fertilizante Force Pasto

Desenvolvido especialmente para pastagens, o TMF Force Pasto possibilita, com uma única...

Mais Lidas

Você também pode gostar deRELATED
Recomendamos para você