Engerey é reconhecida com o Prêmio de Transformação Digital no Encontro de Canais da Schneider Electric
Título é resultado do fortalecimento das ações de comunicação e marketing digital desenvolvidas pela empresa ao longo de 2024
A Engerey, referência nacional na montagem de painéis elétricos certificados, celebra a conquista de mais uma premiação. Durante a participação do Encontro de Canais da Schneider Electric, evento que reuniu recentemente parceiros de todo o Brasil para discutir temas como sustentabilidade, inteligência artificial e megatendências, a empresa foi reconhecida por sua atuação inovadora, recebendo o Prêmio de Transformação Digital pelas ações de destaque de comunicação e marketing digital.
A empresa mantém uma parceria estratégica com a Schneider Electric, líder global em automação e gestão de energia, para a produção de painéis de baixa tensão, como o PrismaSet e APM, e tecnologias avançadas como as células modulares SM6 (24 e 36 kV).
“Entendemos que a transformação vai muito além dos produtos e processos. É preciso inovar na forma de comunicar e entender que compartilhar conhecimento não fortalece somente a Engerey, mas todo o ecossistema em que atuamos”, destacou o CEO da empresa, Fábio Amaral, ao receber o título.
Essa inovação apontada por Amaral passa pela manutenção de um canal aberto com a imprensa, estreitando a relação da Engerey com os veículos, facilitando sua entrada em reportagens para TV, rádios, revistas e portais de notícias. Além disso, a empresa possui um portal de notícias, canal que tem como intuito a transmissão de informações técnicas e tendências de mercado. “Tudo, sendo compartilhado nas redes sociais de forma contínua”, sublinha. “A comunicação deve ser vista como um valor social, uma forma de contribuição à sociedade. Compartilhar conhecimento é uma responsabilidade. O verdadeiro crescimento está na troca, na evolução constante e na disposição de dividir o que sabemos”, completa.
O Encontro de Canais da Schneider Electric oferece um espaço estratégico para discussões sobre as mudanças no setor. Para Amaral “ao abordar temas como inovação, inteligência artificial e sustentabilidade, o evento não apenas promove o intercâmbio de ideias, mas também inspira as empresas a adotar práticas que alinhem suas estratégias com as demandas do futuro, contribuindo assim para um mercado mais dinâmico e responsável”.
Foto: Da esquerda para a direita estão o gerente do Canal PnB da Schneider, João Lins; o diretor de Canais e Gerente Geral de Produtos de Energia, Thiago Lopes; o CEO da Engerey, Fábio Amaral; e o líder técnico do Canal PnB no Brasil da Schneider, Cesar Donato