
Expositores fazem balanço positivo do Agrishow 2023
Avaliação é positiva para todos
Para a J.Assy, empresa de tecnologia de plantio, a Agrishow aumentou a confiança da companhia para 2023. “Nós tivemos uma excelente feira, o Agrishow é um ponto fundamental, essencial para o Agro, o nosso objetivo como empresa foi superado que era fortalecimento de marca e demonstração dos nossos produtos, dos nossos lançamentos. Teve uma aderência rápida e nós estamos sentindo que o agricultor cada vez mais tem buscado tecnologia e isso tem mudado a nossa percepção, como empresa, em relação ao ano”, afirma Leonardo Vieira, diretor Executivo Latam da J.Assy.
“O Agrishow tem sido uma excelente plataforma de negócios para a nossa empresa. Sempre trazemos novidades e, neste ano não foi diferente. Apresentamos aqui, pela primeira vez nossa linha de Drones e o trator focado na indústria de florestamento. Isto atraiu muito a atenção dos visitantes. Em termos de negócios, realizamos vendas 5% maior que ano passado, num ritmo que nos surpreendeu, desde o início da feira, afirmou o vice presidente da LS Tractor, André Rorato.
A feira foi um sucesso para a nossa empresa. Era um objetivo que tínhamos há muito tempo, e foi muito positivo porque pudemos expor toda a nossa linha de produtos, inclusive lançamentos. Há muito produtores estavam nos questionando sobre esta participação e, neste ano, conseguimos realizar este objetivo. Ao longo doas cinco dias tivemos várias consultas e temos certeza que após a feira, as conversas com este prospects serão positivas. Rodrigo Duck, CEO da HORSCH para América Latina.
A Rivulis considera que o balanço da sua participação foi muito positiva, foi uma oportunidade de divulgar o importante fato da fusão entre a Rivulis e a Naan Dan Jain, recebemos muitos interessados em equipamentos de irrigação, cliente, revendedores, inclusive fizemos palestras técnicas sobre irrigação, inclusive o Manna, tecnologia de manejo de irrigação por satélite. Temos uma visão de que foi muito positiva nossa participação. Alfredo Teixeira Mendes, Diretor Geral para a América Latina e Central.






