FMC obtém registro para dois herbicidas com o ativo Isoflex® no Brasil

FMC obtém registro para dois herbicidas com o ativo Isoflex® no Brasil

FMC obtém registro para dois herbicidas com o ativo Isoflex® no Brasil

A FMC, empresa líder global em ciências agrícolas, recebeu registro no Brasil para os herbicidas Azugro® e Ezanya® para uso em culturas de algodão, tabaco e trigo. Os produtos contêm o ativo Isoflex®, marca comercial do bixlozone. O ativo Isoflex® é um novo herbicida quando usado em cereais e é classificado pelo Comitê de Ação a Resistência aos Herbicidas (HRAC) como um herbicida do Grupo 13. As duas formulações darão aos produtores novas ferramentas para manejar de forma eficaz a resistência aos herbicidas numa ampla gama de práticas agronômicas.

FMC obtém registro para dois herbicidas com o ativo Isoflex® no Brasil

“A FMC está comprometida em fornecer aos produtores soluções inovadoras que aumentem a produtividade, sustentabilidade e eficiência da lavoura”, diz Fábio Lemos, gerente de portfólio e culturas das FMC. “Estamos confiantes de que os herbicidas Azugro® e Ezanya® fornecerão aos produtores ferramentas novas e importantes para controlar plantas daninhas que são resistentes a outros herbicidas.”

Os herbicidas Azugro® e Ezanya® oferecem controle eficaz para as principais plantas daninhas anuais, incluindo capim-pé-de-galinha (Eleusine indica), azevém (Lolium multiflorum) e algumas importantes folhas largas. O herbicida Azugro® estará disponível para uso no algodão durante a safra de 2024 e no trigo em 2025, enquanto o herbicida Ezanya® estará disponível para uso no tabaco durante a safra de 2024. Pesquisas sobre o uso de produtos do ativo Isoflex® em culturas e segmentos adicionais no Brasil estão em andamento.

Esses registros no Brasil marcam uma aprovação regulatória significativa para FMC. O ativo Isoflex® está atualmente registrado também na Argentina, Austrália e China. Os produtos contendo Isoflex® trouxeram seletividade na pré-emergência nas principais culturas em todo o mundo, incluindo canola, cereais, colza e leguminosas.

Sobre a FMC

A FMC Corporation é uma empresa global de ciências agrícolas dedicada a ajudar os produtores a produzir alimentos, rações, fibras e combustíveis para uma população mundial em expansão, ao mesmo tempo que se adaptam a um ambiente em mudança. As soluções inovadoras de proteção de cultivos da FMC – incluindo produtos biológicos, nutrição de cultivos, agricultura digital e de precisão – permitem que produtores, consultores de cultivos e profissionais de manejo de pragas enfrentem seus desafios mais difíceis economicamente e, ao mesmo tempo, protejam o meio ambiente. Com aproximadamente 6.200 funcionários em mais de 100 locais em todo o mundo, a FMC está comprometida em descobrir novos ingredientes ativos herbicidas, inseticidas e fungicidas, formulações de produtos e tecnologias pioneiras que sejam consistentemente melhores para o planeta. Acesse o site da FMC para saber mais e siga-nos no LinkedIn®.

Azugro®, Ezanya® e Isoflex® são marcas registradas da FMC Corporation e/ou afiliada. Sempre leia e siga todas as instruções, restrições e precauções de uso do rótulo. Os produtos listados aqui não podem estar registrados pa

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Ferrovia de MT é responsável por 62,1% do saldo de empregos em infraestrutura no estado no 1º tri de 2024
Ferrovia de MT é responsável por 62,1% do saldo de empregos em infraestrutura no estado no 1º tri de 2024 Ao todo, o saldo
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!