Foton fecha a venda de seis caminhões para o transporte de bebidas na Bahia

Foton – caminhão modelo 3.5-11 DT

A Foton, por meio da concessionária Grupo Peça Fácil / Ideal Veículos, localizada na Bahia, BA, vendeu seis caminhões 3.5-11 DT para a empresa Trend Brasil, especializada em transporte rodoviário e logística. De acordo com Sérgio Rosado, gerente da concessionária, esta foi a primeira venda feita para a transportadora e pela primeira vez os caminhões da marca serão utilizados para o transporte de bebidas no estado da Bahia.

rata-se de uma venda importante para a presença da marca naquele estado, que avança com a aplicação do produto em variados segmentos de atividades.  Além de levar produtos ao consumidor final integrando a cadeia de logística urbana, os caminhões da Foton atendem as configurações de um VUC (Veículo Urbano de Carga), por isso têm livre acesso às zonas de restrições existentes nas maiores cidades do País.

Além do segmento de bebidas, o modelo 3.5-11 DT da Foton estão sendo aplicados para diversos outros segmentos de transporte no Brasil, pois são ideais para o transporte de cargas municipal e intermunicipal de curtas e médias distâncias.

Rosado explica que a Trend Brasil tem tradição e conhecimento no setor de transportes e adquiriu o produto após fazer um comparativo sobre preço e qualidade em relação ao que há disponível no mercado. “Hoje com o advento da internet fica muito fácil de se comparar produtos e, com isso, saber que a Foton possui atributos de qualidade em seus caminhões comparáveis às líderes de mercado, disse. 

O Foton Minitruck 3.5-11 DT é equipado com motor Cummins, transmissão ZF e vem com ar-condicionado, direção hidráulica, airbag duplo, ABS, rodagem traseira dupla, rádio MP3 com entrada USB, e outros itens de série. Entre seus destaques ainda está a alta robustez, o baixo consumo de combustível e a possibilidade de conduzi-lo com habilitação categoria B.

“A concessionária Peça Fácil / Ideal Veículos está situada em Salvador, próxima à principal rota de saída da cidade (BR-324), o que facilita o atendimento de venda e pós-venda aos clientes”, finaliza Sérgio Rosado.

(Fonte:Assessoria de imprensa)

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Novo armazém do Porto Itapoá terá diversos diferenciais de tecnologia e infraestrutura Com 8 mil m² de área coberta, a estrutura vai somar-se aos
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!