GaussFleet participa do M&T EXPO 2024 e atinge 100% das expectativas

GaussFleet participa do M&T EXPO 2024 e atinge 100% das expectativas

GaussFleet participa do M&T EXPO 2024 e atinge 100% das expectativas

Empresa lançou duas novas soluções que garantem conectividade em todo território nacional, o Gauss2go e Carretinha Gauss 

Durante os dias 23 à 26 de abril, a GaussFleet, maior plataforma SaaS de gestão de máquinas móveis para construtoras, operadores logísticos e siderúrgicas, participou pela primeira vez do M&T EXPO 2024. Com intuito de apresentar a empresa para o mercado, a empresa lançou mais duas soluções que garantem conectividade em 100% do território nacional, o Gauss2go e Carretinha Gauss. 

“A participação da GaussFleet no evento ultrapassou todas as nossas expectativas. Confraternizamos com representantes dos nossos principais clientes, realizamos muitas novas conversas e mapeamos mais de 10 mil máquinas em potencial, no curto prazo”, afirma Vinicius Callegari, cofundador e CCO da GaussFleet. O executivo ainda afirma que foram a única empresa para monitoramento e gestão de frotas por meio de telemetria e IoT a participar do evento.

 

Presentes no stand, o Gauss2go auxilia no monitoramento de veículos em áreas sem conectividade, oferecendo uma solução abrangente que incorpora telemetria por meio de módulos WiFi. “Para garantir uma conectividade eficiente, utilizamos o Gauss2go em um veículo móvel para recepção e envio de dados, equipado com nossa avançada tecnologia de internet via satélite integrada a telemetria WiFi”, explica Vinicius.

Já a Carretinha Gauss, que atraía olhares curiosos, é uma estação móvel de conectividade autossuficiente abastecida por sistema fotovoltaico. Trata-se de uma central de conectividade sob demanda, ideal para setores do agronegócio, mineração e construção. “Com sua tecnologia autônoma alimentada por energia solar, a Carretinha Gauss oferece uma solução robusta e confiável para garantir acesso à internet em locais onde outras formas de comunicação falham”, afirma.

Para a próxima edição, o CCO afirma que pretende colocar energia não só no M&T Expo, como também participar de feiras internacionais do setor.

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Com fábrica de fertilizantes 100% automatizada, BP Bunge projeta ganhos de produtividade e redução de custos Planta inaugurada na unidade Moema (SP) é focada
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!