
E-commerce propõe mais agilidade e comodidade para os clientes realizarem pedidos de forma fácil e segura.
São Paulo, setembro de 2020_A Genie, uma marca da Terex, moderniza sua operação de peças de reposição com o lançamento do novo e-commerce para o mercado brasileiro. A nova plataforma propõe mais rapidez na colocação de pedidos e maior funcionalidade da ferramenta para o cliente Genie.
O novo e-commerce traz ferramentas como: possibilidade de salvar o carrinho de compra para efetivação posterior da compra, consulta de pedidos e cotações antigas geradas pelo novo site.
O acesso ao e-commerce funcionará com os principais navegadores do mercado (Microsoft Edge, Fire Fox e Google Chrome), bem como celulares e tablets para dispositivos Android e IOS.
“O cliente já cadastrado no site continuará usando a mesma senha para esta nova ferramenta”, destaca Rafael Antonio, gerente da área de Serviços da Genie na América Latina.
A ferramenta estará disponível a partir do dia 1º de outubro.
Para os novos cadastramentos, a equipe de atendimento de peças deverá ser contatada. Todas as dúvidas também poderão ser sanadas pelo call center (0800 031 0100). Para acessar o e-commerce visite o site da Genie: https://www.genielift.com/pt/suport/parts
(Fonte:Assessoria de imprensa)