Grupo Manitou nomeira Nors Centro Oeste e Lass Máquinas como distribuidores GEHL

Grupo Manitou nomeira Nors Centro Oeste e Lass Máquinas como distribuidores GEHL

Empresas ampliam portfólio e passam a oferecer equipamentos de manuseio de carga e máquinas compactas da GEHL

Grupo Manitou nomeira Nors Centro Oeste e Lass Máquinas como distribuidores GEHL

 O Grupo Manitou, referência mundial em máquinas para movimentação e plataformas de trabalho aéreo, anuncia a nomeação da Nors Centro Oeste e da Lass Máquinas como distribuidores da marca GEHL, responsáveis pelas regiões de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul e São Paulo, respectivamente.

De acordo com Alexander Jonov, CEO da Nors, a empresa fica ainda mais fortalecida com a chegada da marca GEHL. “A expansão do nosso portfólio, diversificação e fortalecimento das operações com máquinas para construção e atividades agrícolas visa oferecer cada vez mais opções de alta qualidade para nossos clientes. A partir de agora, temos uma linha completa em máquinas de construção, em uma região que se encontra em amplo desenvolvimento com muitas oportunidades de crescimento, combinado com os investimentos em infraestrutura e o dinamismo do agronegócio e mineração tornando-se cenário propício para o mercado de equipamentos de construção”

Grupo Manitou nomeira Nors Centro Oeste e Lass Máquinas como distribuidores GEHL

Elvis Secco de Marchi Binotti, gerente comercial da Lass Máquinas, afirma que a GEHL é uma marca muito forte no mercado, com credibilidade, e seus produtos complementam a linha já existente da Lass. “Ter um pós-venda forte faz toda a diferença. Isso nos dá segurança para fechar grandes negócios, levando soluções para o nosso cliente que está no campo”.

A expectativa de Elvis é terminar este ano com 30 máquinas GEHL vendidas e começar um trabalho forte de divulgação dos manipuladores para torná-lo mais conhecido em sua região. “Queremos vender e atender nossos clientes com todo o suporte necessário. Assim, cresceremos juntos e sólidos”, finaliza.

Fabio Miskulin Ferreira, gerente comercial da Manitou Brasil, tem boas expectativas com essas nomeações. “Estamos ampliando nossa rede de distribuidores GEHL para levar ao mercado opções de equipamentos de qualidade com uma marca forte por trás. Daremos todo o suporte necessário para que nossos parceiros comerciais realizem ótimos negócios”.

Marcelo Bracco, diretor geral da Manitou para a América Latina, comemora o sucesso da marca GEHL e o avanço da rede de distribuidores por toda a América Latina. “Estamos no caminho certo. A chegada da Nors e da Lass com certeza trará excelentes resultados para o Grupo Manitou”.

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Contrato spot ganha espaço no mercado florestal Empresa Reflorestar reforça a oferta dessa modalidade contratual para atender as necessidades dos clientes em todo o
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!