Híbridos de milho das marcas NK e Nidera sãoTop 10 em ranking de produtividade

Híbridos de milho das marcas NK e Nidera sãoTop 10 em ranking de produtividade

Os híbridos de milho da Sementes NK e da Nidera Sementes têm se destacado em importantes testes de produtividade do agronegócio nacional. Na edição de 2024 do ranqueamento do Grupo Prediger, um dos mais tradicionais e respeitados do mercado e que foi anunciado recentemente, posiciona quatro híbridos produzidas pelas duas marcas entre as 10 melhores. Híbridos de milho das marcas NK e Nidera são Top 10  em ranking de produtividade

O híbrido NK509VIP3 alcançou o segundo melhor desempenho do ranking, com 204,45 sc/ha. O NS79VIP3 ficou na quinta colocação, com 201,21 sc/ha. Pelo segundo ano consecutivo o  NK505VIP3 figurou no Top 10, com 200,51 sc/ha, na sétima posição. Já o NS89VIP3 terminou o ranking em oitavo lugar, com 198,73 sc/ha. 

Outros híbridos posicionados no ranking 2024 foram o NK501VIP3, com 194,48 sc/ha e o NK507VIP3, com 191,43 sc/ha. O ranqueamento de produtividade do Grupo Prediger, que este ano chega à sua 10ª edição, analisou ao todo 51 híbridos de 26 empresas do mercado brasileiro. 

Além do ranqueamento do Grupo Prediger, o NK501VIP3 obteve também o segundo lugar no ensaio de híbridos da 28ª edição Show Tecnológico Copercampos, realizado no início deste ano em Campos Novos (SC), com 228 sc/ha.

 

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

[acf_slider repeater_name="banner_lateral_1_interna"]
[acf_slider repeater_name="banner_lateral_2_interna"]
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Jeetwin

Jeetbuzz

Baji999

Deixe seu Email para acompanhar as novidades