Honeywell e Weatherford se unem para oferecer soluções de controle de emissões…

Honeywell e Weatherford se unem para oferecer soluções de controle de emissões para o setor de petróleo e gás

As empresas estão combinando tecnologias para ajudar as operadoras de petróleo e gás a monitorar, relatar e reduzir as emissões

Honeywell e Weatherford se unem para oferecer soluções de controle de emissões para o setor de petróleo e gás

A Honeywell (NASDAQ:HON) e a Weatherford uniram-se para oferecer uma solução completa de gestão de emissões para as indústrias de petróleo e gás. O acordo une o conjunto de gestão de emissões da Honeywell com a plataforma Cygnet SCADA da Weatherford, dando aos clientes uma ferramenta eficaz para acompanhar, reportar e tomar medidas para diminuir as emissões de gases de efeito estufa, hidrocarbonetos inflamáveis e outros gases potencialmente nocivos e tóxicos.

A solução integrada possibilita que os operadores sigam os dados quase em tempo real, além de detectarem e solucionarem possíveis problemas atendendo às exigências regulatórias. A parceria também fornece aos clientes acesso a capacidades avançadas de análise e relatórios, ajudando-os a tomar decisões baseadas em dados para aprimorar o seu desempenho e atingir os objetivos ambientais.

“A parceria da Honeywell com a Weatherford destaca a importância de capacitar as organizações com soluções que possam ajudar a quantificar e a reduzir as emissões do setor energético”, disse Pramesh Maheshwari, Presidente da Honeywell Process Solutions. “Ao integrar nossa solução de gerenciamento de emissões com a tecnologia de ciclo de vida de poço da Weatherford, nossos clientes agora podem definir metas com precisão e monitorar o progresso quase em tempo real em seu caminho para zero emissões líquidas.”

A colaboração faz parte de um esforço mais amplo da Honeywell para ajudar a indústria energética a reduzir a sua pegada ambiental. Além disso, também apoia ainda mais o alinhamento do portfólio da companhia com três megatendências foco, incluindo a transição energética.A solução integrada fornece aos clientes as ferramentas de que necessitam para monitorizar e gerir as suas emissões, ajudando-os assim a tomar medidas para reduzi-las, cumprir os seus objetivos ambientais e cumprir os requisitos regulamentares.

“Por meio dessa colaboração com a Honeywell, construímos uma aliança que preenche ainda mais a lacuna entre a excelência tecnológica e a gestão ambiental”, disse Girish Saligram, presidente e CEO da Weatherford. “Juntos, nossa oferta transformadora fornece ferramentas de ponta e dados acionáveis para ajudar os clientes a alcançarem suas metas de sustentabilidade com confiança e eficiência.”

Para obter mais informações sobre a solução completa de gerenciamento de emissões da Honeywell, visite https://www.honeywell.com/us/en/solutions/emission-reduction.

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Com fábrica de fertilizantes 100% automatizada, BP Bunge projeta ganhos de produtividade e redução de custos Planta inaugurada na unidade Moema (SP) é focada
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!