Implementos São Paulo entrega 15 baús para JA Distribuidora
Operador logístico está situado em Eusébio (CE), região metropolitana de Fortaleza, e transporta cargas em rotas municipais, estaduais e interestaduais
A Implementos São Paulo, fabricante de equipamentos localizada em Mossoró (RN), entregou 15 baús de alumínio para a JA Distribuidora, operadora logística sediada em Eusébio (CE). “Eles estão ampliando a capacidade de movimentação de carga na distribuição urbana e interestadual”, explica Matusalém Oliveira, gerente Comercial da Implementos São Paulo.
A empresa tem 50 anos e atua na distribuição de carga na região Nordeste. Os equipamentos adquiridos na Implementos São Paulo são quatro baús ¾ para atuar nas entregas na região metropolitana; e 11 baús de maior porte para atender as entregas no interior do Ceará e em outros estados da região Nordeste.
Sobre a Implementos São Paulo.
A Implementos São Paulo foi fundada em2007 e está situada em Mossoró (RN). A fábrica ocupa área de 35 mil metros quadrados sendo 11 mil m² de área construída. A capacidade de produção é de aproximadamente 400 produtos por ano. A empresa fabrica produtos para atender as mais diversas demandas do mercado de transporte rodoviário e urbano de cargas. No segmento Implementos sobre chassis a Implementos São Paulo fabrica Baú Carga Seca, Caçamba Basculante, Carga Seca em aço com rampa traseira, Carga Seca em aço tipo Prancha de Frango, Carga Seca em aço para transporte de cilindro de gás, Carga Seca em madeira, Carga Seca Graneleiro, Carga Seca para transporte de animais, Carga Seca para transporte de bebidas, Carroceria Especial tipo Matraca e Gaiola em aço para transporte de botijões.
No segmento de Reboques e Semirreboques a empresa fabrica Semirreboque 2 e 3 eixos Basculante, Carga Seca, Prancha Carrega Tudo, Dolly, Mecanismo operacional para exploração na área de petróleo e gás onshore e Rodotrem basculante.