Indústrias Colombo celebra participação de destaque na Agrishow 2025 com atuação positiva em fechamento de negócios e presença internacional

Indústrias Colombo celebra participação de destaque na Agrishow 2025 com atuação positiva em fechamento de negócios e presença internacional

Empresa recebeu visitantes de mais de 10 países, apresentou lançamentos e promoveu imersão no agro para jovens estudantes

Indústrias Colombo celebra participação de destaque na Agrishow 2025 com atuação positiva em fechamento de negócios e presença internacional

A Indústrias Colombo, multinacional brasileira referência nacional em tecnologia e inovação no setor agrícola, encerrou sua participação na Agrishow 2025 com resultados expressivos. Negócios fechados e um crescimento de 7% nas vendas em comparação ao ano passado, que já havia apresentado resultados muito satisfatórios.

“A Agrishow 2025 foi uma edição muito positiva para a Colombo, tanto em volume de negócios quanto na ampliação de nossas conexões internacionais. Mais do que apresentar máquinas e componentes, conseguimos mostrar a força da nossa tecnologia e do agro brasileiro para o mundo”, Neto Colombo, diretor de Operações da Indústrias Colombo.

Durante os cinco dias da feira, de 28 de abril a 2 de maio, em Ribeirão Preto (SP), a empresa sediada em Pindorama (SP) recebeu visitantes de mais de 10 países, incluindo África do Sul, Senegal, Peru, Venezuela, Argentina e Estados Unidos, fortalecendo sua presença internacional e consolidando parcerias estratégicas.

O estande da Colombo contou ainda com a presença de clientes, parceiros, fornecedores e autoridades, além de uma visita especial de estudantes da região de Sertãozinho e da cidade Cruz das Posses/SP, que vivenciaram uma imersão no universo do agronegócio, conhecendo de perto as máquinas e componentes agrícolas no estande da Colombo. A visita dos alunos foi realizada em parceria com a Associação De Olho no Material Escolar, que promove a inteiração entre a escola, ciência e setor produtivo do agro. A ação proporcionou aos jovens uma experiência por diversos estandes da feira e, no espaço da Indústrias Colombo, eles puderam conhecer cerca de 30 modelos de máquinas e mais de 100 tipos de componentes agrícolas expostos no estande.

Tradição em Inovar

Com duas unidades de negócios – a MIAC, dedicada à produção de máquinas de colheita mecanizadas, e a AEMCO, especializada em componentes agrícolas, eixos cardans e caixas de transmissão –, a Indústrias Colombo apresentou na Agrishow novidades de ponta ao mercado.

O principal lançamento foi a plataforma de corte e enleiramento de feijão Winflex Draper CW35 que é usada na colhedora automotriz Avanti C400, também da marca. A novidade veio contemplar o avanço da linha da série CW que são plataformas que atuam de 14, 20, 33 e 35 pés no corte e enleiramento do feijão voltada para o mercado nacional e internacional. Entre os benefícios da Winflex Draper CW35 está maior produtividade e melhor qualidade no grão colhido.

A linha da AEMCO de componentes agrícola também se destacou com a ampliação de produtos do portfólio de cardans e caixas de transmissão, com projetos exclusivos para clientes parceiros do mercado nacional e internacional.

Com a participação marcante na 30ª edição da Agrishow, a Indústrias Colombo reforça seu compromisso com a inovação e o desenvolvimento do agronegócio brasileiro.

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

[acf_slider repeater_name="banner_lateral_1_interna"]
[acf_slider repeater_name="banner_lateral_2_interna"]
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Jeetwin

Jeetbuzz

Baji999

Deixe seu Email para acompanhar as novidades