JCB apresenta inovações na Agrishow 2024

 JCB apresenta inovações na Agrishow 2024

 JCB apresenta inovações na Agrishow 2024

A Coopercitrus levará descontos especiais e linhas próprias diretamente para a JCB, garantindo aos cooperados condições exclusivas para fechar negócios.

A JCB está trazendo uma série de novidades para a Agrishow 2024, a maior feira de tecnologia agrícola da América Latina, que acontece de 29 de abril a 3 de maio em Ribeirão Preto (SP). Os visitantes da feira terão a oportunidade de conhecer a linha completa de máquinas JCB para o mercado agro. Entre os destaques estão os manipuladores telescópicos Loadall, modelos 530-70, 541-70 e o novo 540-70, novidades que passam a integrar o portfólio de máquinas agrícolas nas concessionárias Coopercitrus.

O diretor comercial da Coopercitrus, Sebastião Pedroso, enfatiza que a cooperativa estabelece parcerias estratégicas visando proporcionar alta performance e incremento na produtividade do setor agrícola. “A Coopercitrus, com o objetivo de fornecer tudo o que é necessário para apoiar a produção do cooperado, mantém há mais de uma década uma parceria com a JCB. Por meio dessa colaboração, continuamos a oferecer ao nosso cooperado um portfólio completo de máquinas da linha amarela, assegurando a melhor qualidade disponível no estado de São Paulo”, destaca.

“Produzimos máquinas de alta qualidade, mas sem uma rede de assistência como a Coopercitrus, capaz de oferecer um atendimento pós-venda excepcional aos nossos clientes, nossa produção não teria o mesmo valor”, enfatiza Adriano Merigli, CEO da JCB para América Latina.

A fim de ganhar ainda mais mercado e consolidar a liderança, a JCB, que tem crescido ano a ano no segmento do agronegócio tem investido em parcerias de sucesso. “A Coopercitrus, nossa parceira de longa data, faz toda a diferença no campo e no dia a dia dos nossos clientes. Uma marca não é nada sem uma rede forte”, salienta Merigli.

Entre os destaques lançamentos da marca, o JCB 540-170 Loadall é um manipulador telescópico de quatro estágios, completo com um alcance elevado. Este modelo combina eficiência com um motor Dieselmax altamente eficiente, tudo isso em um chassi projetado para transporte de carga e estabilidade. Sua capacidade de manuseio em diferentes terrenos garante que a produtividade e a capacidade de movimentação não sejam comprometidas.

Outros lançamentos da marca são:

· Minicarregadeira 270: Uma máquina compacta e poderosa que oferece versatilidade para lidar com várias tarefas no campo.

· Escavadeira 220NXT: Ideal para escavações precisas e eficientes.

· Retroescavadeiras 3CX e 4CX: Máquinas projetadas para escavar, carregar e nivelar com facilidade.

· Pás Carregadeiras 437ZX e 455ZX: A 455ZX é um lançamento recente, oferecendo desempenho robusto e confiável.

· Nova Mini Escavadeira 35Z: Compacta e ágil, perfeita para trabalhos em espaços apertados.

 JCB apresenta inovações na Agrishow 2024
Pás Carregadeiras 437ZX

Condições Especiais para cooperados

Segundo Matheus Marciano, gerente comercial da Coopercitrus, a cooperativa está oferecendo descontos especiais e linhas próprias diretamente para JCB durante a Agrishow, garantindo aos cooperados condições exclusivas. “São condições e taxas imperdíveis para os produtores rurais fecharem negócios, com condições de pagamento diferenciadas”, destaca Marciano.

A Coopercitrus é reconhecida pelo seu pós-venda de excelência, auxiliando os produtores rurais a alcançarem os melhores resultados em suas operações. Na Agrishow, o time de vendas da cooperativa estará presente no estande da JCB, e também no estande da Coopercitrus, oferecendo atendimento personalizado aos cooperados.

O estande da cooperativa, na Rua E3A, com 4.200 m², é o ponto de encontro dos cooperados na feira. Além de todos os produtos e serviços da Coopercitrus, o espaço reúne mais de 50 empresas globais fornecedoras de insumos agrícolas, defensivos químicos e biológicos, fertilizantes, saúde e nutrição animal, máquinas, implementos, e tecnologias de agricultura de precisão, em um ecossistema completo para impulsionar a produtividade e rentabilidade do produtor rural.

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Asfalto novo ou o chamado remendo? Especialista fala das opções Rachaduras, buracos, prejuízos, pouca coisa irrita mais um motorista que estrada em má conservação.
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!