Jumil deve registrar recorde de vendas na Agrishow 2024

Jumil deve registrar recorde de vendas na Agrishow 2024

Referência no que se refere a eficiência em plantio, a empresa deve ultrapassar as vendas da edição anterior da feira. Este ano, o destaque foi a Agilize, plantadeira auto transportável que fecha em 3.80 m, facilitando as manobras em campo.

Jumil deve registrar recorde de vendas na Agrishow 2024

“Tivemos uma visitação intensa durante todo o período da feira, e os pedidos originados no evento são reflexos dos atendimentos. Ressalta-se que neste ano de queda de produção e retração de investimentos, a Jumil manteve e pode até superar o recorde de vendas da edição passada da Agrishow”, avalia Luis Eduardo Pereira, responsável pelo Marketing da empresa, no encerramento da Agrishow 2024 – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, que aconteceu de 29 de abril a 03 de maio próximo, em   Ribeirão Preto, São Paulo.

Primeira indústria de implementos agrícolas do País a receber a certificação da NBR ISO 9001, da Fundação Carlos Alberto Vanzolini, em 1996, a Jumil confirmou, na edição da Agrishow deste ano, sua liderança no agrobusiness, com o lançamento da plantadeira Agilize que, como o próprio nome sugere, é ágil, auto transportável, pois fecha em 3.80 m, facilitando as manobras em campo, tais como: deslocamentos por estradas, pontes, porteiras e entre talhões. Especialmente desenvolvida para trabalhar em terrenos irregulares, devido sua articulação central, em 2 corpos, e angulações de 12° a 16°, o novo equipamento consegue acompanhar as imperfeições do terreno, mantendo o plantio uniforme.

Jumil deve registrar recorde de vendas na Agrishow 2024

Devair Pereira, Coordenador Técnico do Centro de Treinamento da Jumil, ressalta a segurança no transporte, graças aos pneus mais largos que conferem ao novo equipamento maior área de contato com o solo. “A tecnologia embarcada na Agilize se traduz em eficiência e produtividade na operação, graças ao monitoramento e controle precisos da taxa de sementes (economia) e adubos com um simples toque, através dos exclusivos sistemas EasyTech GII e EasyTech Eletric”, explica Pereira, ao mesmo tempo em que reforça o baixo custo de manutenção, devido à perfeita distribuição de peso da máquina, com apenas um cilindro por roda.

Luis Eduardo Pereira, responsável pelo Marketing da Jumil, destaca também que a Agilize é uma máquina mais leve que as demais plantadeiras, com alto poder de corte de palhada, controle de desligamento linha a linha, compensação de curvas e rastro de pulverizador. “Conta também com molas pneumáticas, um sistema extremamente eficaz na entrega uniforme da profundidade das sementes”, acrescenta.

Para mais informações sobre a empresa e produtos acesse: http://www.jumil.com.br

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Com fábrica de fertilizantes 100% automatizada, BP Bunge projeta ganhos de produtividade e redução de custos Planta inaugurada na unidade Moema (SP) é focada
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!