KM1 Peças: “preço justo e entregas rápidas”

Sandro Turati – diretor da KM1 Peças

Desde 2012 no mercado, a KM1 Peças aposta numa fórmula relativamente simples para se consolidar como referência, oferecendo preço justo e competitivo; entregas rápidas; garantia de estoque e excelência no atendimento. Com o mercado aquecido, a empresa tem atuado mais forte na comercialização e distribuição de bit para fresamento em asfalto/concreto; bit para recicladora de asfalto; bit para mineração; cerdas para vassoura recolhedora; lâminas de caçamba. Além de investir em estoque de peças, implementos para mini carregadeiras multimarcas e, principalmente, locação de minicarregadeiras Bobcat.

 “A KM1 Peças nasceu em 2012, com base na experiência dos sócios com mais de 15 anos atuando no mercado de peças de desgastes para minicarregadeiras. Filtrando os pontos positivos e negativos do mercado foi possível tornar realidade o nosso sonho de criar uma empresa com valores na excelência do atendimento ao cliente. Uma empresa que ouve o cliente e estuda suas necessidades, até a solução. Temos  sólidas parcerias com fornecedores de qualidade comprovada. A empresa está localizada em ponto estratégico permitindo entregas rápidas. Oferecemos garantia de estoque, pois o cliente não pode esperar. Disponibilizamos um atendimento diferenciado por meio de vendedores e técnicos atualizados”, diz Sandro Turati, diretor da KM1 Peças.

Uma das ferramentas de atendimento é o contato online via e-mail pelo site www.km1pecas.com.br.  Sandro conta que este meio de contato facilita o fluxo do departamento de vendas. “Quando um cliente faz uma solicitação de orçamento online ela é direcionada aos nossos vendedores e assim damos agilidade no atendimento”.

A KM1 PEÇAS começou a atuar no seguimento de locação de minicarregadeiras neste ano mediante investimentos em máquinas novas e prontas para locar com implementos: vassoura recolhedora, fresadora de asfalto, valetadeira, entre outras. “Fazendo desta forma, temos a certeza que nossos clientes ficam satisfeito com o rendimento do trabalho, e com o custo reduzido, já que os materiais de desgaste podem ser adquiridos direto com a KM1 Peças”, destaca Sandro.

A Km1 mantém parceria com empresa Link no fornecimento de peças e componentes,  e a partir deste ano  começou novas parcerias  com as empresas Kennametal, no seguimento de bit e ferramentas;  Cangini (Implementos), com vassoura industrial para empilhadeira, braço retro-escavadeira para mini carregadeira, e Paladin (implementos), com fresadora de asfalto, valetadeira para minicarregadeira, entre outros.

Atenta às novas demandas, a KM1 Peças aposta nas novidades experimentadas pelo mercado de material de desgaste para fresadoras de asfalto e recicladoras. Um exemplo disso é a novidade em termos de peças de desgaste para pavimentação, o chamado Bit (ECO). Seu corpo foi desenvolvido para diminuir o desgaste da peça, o atrito no solo, e diminuir o consumo de combustível do equipamento. “Temos o material correto para cada tipo de operação, seja ele para pavimentação em asfalto, concreto, mineração ou construção. Hoje o mercado mais aquecido no nosso segmento é o de pavimentação: recuperação e construção de rodovias. As expectativas para fecharmos 2014 são as melhores possíveis, já que o mercado esta em alta, as feiras trazem bastantes novidades, e isso gera a possibilidade de novas parcerias”, ressalta Sandro Turati

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Case de sustentabilidade no Brasil: Logística reversa do óleo lubrificante usado evita a contaminação de 89 mil "Lagoas Rodrigo de Freitas"
Case de sustentabilidade no Brasil: Logística reversa do óleo lubrificante usado evita a contaminação de 89 mil “Lagoas Rodrigo de Freitas” Em 2023, foram
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!