A Komatsu – fabricante de equipamentos para construção, mineração e florestal – apresenta ao mercado uma reformulação do Komatsu Shop, e-commerce que tem o propósito de levar produtos de alta qualidade e design diferenciado para os apreciadores da marca em todo Brasil.
Além do layout da página, totalmente reformulado, a estrutura de programação passou por reformulações que proporcionam uma experiência de navegação mais ágil e intuitiva aos clientes.
Ao todo na loja são mais de 80 diferentes itens disponíveis para o público masculino, feminino e infantil, incluindo botas, bonés, camisetas, polos, mochilas e acessórios. Em setembro de 2020, a empresa lançou uma coleção com produtos exclusivos: peças confortáveis, resistentes, com estampas e modelagens que mesclam o lado institucional da marca com o perfil casual da coleção.
Todas as peças, disponíveis exclusivamente na Komatsu Shop, são focadas no conceito de workwear: peças confortáveis e resistentes, que mesclam o lado institucional da marca com um perfil casual. As peças trazem menções à origem japonesa, por meio de elementos como bandeira, ideogramas e termos como “dantotsu” (incomparável, em japonês), aplicados a roupas e acessórios perfeitos para o dia a dia ou momentos de lazer.
Como parte de sua campanha de lançamento, o Komatsu Shop concederá até 25% de desconto, em todo o site, no período de 18 a 24/01.
Confira o novo visual do site e coleção exclusiva no Komatsu Shop.
(Fonte: Assessoria de imprensa)