KUHN do Brasil apoia projetos esportivos através da Lei de…

KUHN do Brasil apoia projetos esportivos através da Lei de Incentivo ao Esporte

KUHN do Brasil apoia projetos esportivos através da Lei de Incentivo ao Esporte

No mês de abril, a multinacional de implementos agrícolas KUHN do Brasil destinou recursos do Imposto de Renda através da Lei de Incentivo ao Esporte (LIE) – Lei nº 11.438/06 para dois projetos de grande visibilidade: o Esporte Clube Vila Nova, de Passo Fundo (Rio Grande do Sul), e para a Federação Paranaense de Triathlon, com sede em Curitiba (Paraná). A iniciativa tem o propósito de auxiliar para o avanço e consolidação das iniciativas com foco na inclusão social de crianças e jovens através do esporte.

A parceria com o Esporte Clube Vila Nova já é de longa data: a Kuhn tem apoiado os projetos da instituição desde o ano de 2012. Através do recurso destinado em abril deste ano, serão atendidas as crianças participantes do projeto Esporte Vila Nova nos Bairros, que abrange o município de Nicolau Vergueiro, o estádio do novo Delmar Sitoni, a Escola Estadual Salomão Iochpe, e o Centro de Treinamento do Independente.

“A prioridade dos nossos projetos é o trabalho de inclusão social das crianças para que elas façam parte de uma equipe de futebol. Ter uma empresa multinacional apoiando as nossas iniciativas é algo fantástico e que nos enche de orgulho, principalmente por saber que o nosso trabalho está sendo reconhecido até mesmo de forma internacional”, destaca o Coordenador do E.C Vila Nova, Carlos Alberto Oliveira.

Apoio a novas iniciativas

Outra iniciativa que recebeu o apoio da KUHN foi a Federação Paranaense de Triathlon, que através da instituição Valor com Propósito escolheu a “Escolinha de Triathlon Formando Campeões” (núcleo Paraná) para receber a verba. Essa é a primeira vez que a empresa beneficia a escola, que possui cerca de 1.250 alunos participantes de 24 núcleos espalhados pelos estados do Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Espírito Santo, Goiás, Distrito Federal, Bahia, Sergipe e Ceará.

O compromisso social tem sido uma preocupação cada vez maior na KUHN desde que chegou ao Brasil, há 17 anos. “A nossa preocupação é causar impacto social positivo, seja em áreas como esporte e cultura até sustentabilidade. Estamos priorizando o apoio a projetos que revertem em transformação social, que também é uma das nossas missões”, salienta José Carlos Bassetti, Gerente de Marketing da empresa.

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

[acf_slider repeater_name="banner_lateral_1_interna"]
[acf_slider repeater_name="banner_lateral_2_interna"]
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Jeetwin

Jeetbuzz

Baji999

Deixe seu Email para acompanhar as novidades