KUHN do Brasil celebra 20 anos e premia destaques da rede de revendedores no evento K Experience
Evento de dois dias, em Passo Fundo, reconheceu as revendas que estão se destacando ao redor do país com o programa de rede da multinacional francesa

A KUHN do Brasil, referência mundial em equipamentos agrícolas, encerrou o mês de novembro celebrando um ano de marcos na sua história. Nos dias 26 e 27, a companhia reuniu sua equipe, parceiros e revendedores em Passo Fundo (RS), cidade que recebeu a primeira unidade fabril da marca no país, para o K Experience, um evento que celebrou as conquistas do ano e projetou o futuro para 2026.

O encontro teve um significado especial, comemorando os 20 anos de atuação da KUHN no Brasil. A celebração reforçou também o período de resultados expressivos para a empresa, que neste ano consolidou o seu crescimento especialmente nas linhas de fenação e alimentação animal, acompanhando os números positivos do setor leiteiro nacional.
Reconhecimento para a Rede Prime

A programação do K Experience teve início na noite do dia 26, no Gran Palazzo, com um jantar exclusivo de premiação voltado aos integrantes do programa Rede Prime. A cerimônia reconheceu as revendas que atingiram a excelência nas categorias Ouro, Prata e Bronze.
A grande novidade desta edição foi a expansão desse reconhecimento. Pela primeira vez, a KUHN premiou as revendas que se destacaram individualmente nos pilares fundamentais do programa de rede: Marketing; Pós-vendas; Peças de Reposição e Comercial Máquinas. Os vencedores foram surpreendidos no momento da entrega com um troféu de design inédito, desenvolvido especialmente para simbolizar a parceria e o empenho da rede.
Imersão e olhar para o futuro

No dia 27, o K Experience ampliou as comemorações, recebendo todas as revendas, cooperativas parceiras e a gerência para a grande festa das duas décadas de história no país. A agenda promoveu uma imersão completa na cultura da marca, com visitação à fábrica para conhecer de perto as inovações na linha de produção.
O grupo experimentou ainda uma dinâmica de campo na Universidade de Passo Fundo, onde especialistas de produto da KUHN do Brasil realizaram demonstrações técnicas das máquinas em plena operação. O evento também agregou conteúdo à experiência com palestras sobre tendências globais, trazendo painéis sobre Agronegócio, Inteligência Artificial e Mercado Financeiro, preparando a rede para os desafios e oportunidades de 2026 com profissionais como Priscila Pacheco Trigo, José Luiz Tejon e Gustavo Melles.
O encerramento foi marcado por um almoço e coquetel de confraternização, coroando um ano em que a KUHN reafirmou o seu compromisso como parceira essencial do produtor rural brasileiro.

“Nestes 20 anos, consolidamos um legado baseado em confiança e parceria, conectando produtores, revendedores e colaboradores em uma mesma visão de futuro. Plantamos uma semente que hoje se transformou em raízes profundas, sustentando relações sólidas e conquistas compartilhadas. O K Experience celebra essa trajetória e marca o início de um novo ciclo: em 2026, seguiremos avançando com inovação, tecnologia e expansão para levar soluções a cada canto do Brasil, fortalecendo ainda mais nosso compromisso com o agronegócio”, destacou Nicolas Guillou, CEO da KUHN no Brasil.

Sobre a KUHN do Brasil (www.kuhnbrasil.com.br)
Em 2025, a empresa reforça a sua presença nacional com a campanha “20 anos no Brasil – Fazendo história com você”.
Fotos: Créditos: KUHN do Brasil/Divulgação






