Lançamento da Link-Belt em El Salvador marca nova fase de expansão da marca na América Latina

Lançamento da Link-Belt em El Salvador marca nova fase de expansão da marca na América Latina

Distribuidor TecnAlia já comercializou os primeiros modelos e destaca alinhamento de valores e compromisso com o cliente

Lançamento da Link-Belt em El Salvador marca nova fase de expansão da marca na América Latina

O lançamento oficial da Link-Belt em El Salvador reuniu mais de 300 pessoas na sede do distribuidor TecnAlia, na capital San Salvador, no dia 26 de abril. O evento marca uma nova fase de expansão da marca na América Latina. Além de El Salvador, atualmente a Link-Belt Excavators está presente nos seguintes países: Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Guatemala, Costa Rica, Equador, Peru, Paraguai e Porto Rico.

A gerente de marketing da Link-Belt, Maysa Ribas, disse que o objetivo é aumentar a presença da marca na região e que o passo dado em El Salvador está alinhado a essa estratégia, por meio da parceria com um distribuidor experiente no setor. “Trata-se de um país que está com muitos investimentos em infraestrutura e projeções de crescimento econômico nos próximos anos. Por isso, a ideia é ganhar espaço nesse mercado”, destaca.

O revendedor TecnAlia atua há mais de 16 anos no ramo de máquinas pesadas, é referência no país em vendas de equipamentos usados de marcas renomadas mundialmente. Além das escavadeiras, comercializa peças de reposição e acessórios da Link-Belt. Oferece, ainda, suporte ao cliente no pós-venda. Em dois meses, o distribuidor salvadorenho vendeu três máquinas modelo 210X3E, que estão sendo usadas pelos clientes na retirada de areia de rios e outras atividades.

Lançamento

Lançamento da Link-Belt em El Salvador marca nova fase de expansão da marca na América Latina

No evento, os convidados puderam acompanhar demonstrações e testar na prática os equipamentos da marca. O diretor-geral da Link-Belt Brasil e América Latina, Matheus Fernandes, a gerente de marketing, Maysa Ribas, e o gerente de suporte ao produto, Rafael Antonio, tiraram dúvidas sobre as máquinas e falaram sobre o posicionamento da companhia no mercado.

Para Diego Gómez, gerente de equipamentos do Grupo TecnAlia, o evento foi muito importante para gerar confiança na marca, que é nova no país. Segundo ele, as pessoas estão muito interessadas em conhecer a eficiência e os preços.

“Somos uma empresa familiar, que trata seus clientes como parte dessa mesma família. Buscamos nos manter assim, com proximidade, valores e compromisso. Dessa forma, construímos confiança. A Link-Belt tem os mesmos valores, portanto, estamos alinhados em busca dos mesmos objetivos. A aceitação dos equipamentos está muito boa e esperamos que seja a marca número um em qualidade nos próximos dois anos”, afirmou Diego.

 

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

[acf_slider repeater_name="banner_lateral_1_interna"]
[acf_slider repeater_name="banner_lateral_2_interna"]
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Jeetwin

Jeetbuzz

Baji999

Deixe seu Email para acompanhar as novidades