Márcio Contreras é o novo diretor de Marketing Comercial da New Holland para a América Latina

Márcio Contreras é o novo diretor de Marketing Comercial da New Holland para a América Latina

Márcio Contreras é o novo diretor de Marketing Comercial da New Holland para a América Latina

A New Holland, marca da CNH, passa a ter Márcio Contreras como seu novo diretor de Marketing Comercial para a América Latina. O executivo assume a função no lugar de Paulo Máximo, que agora ocupa o cargo de diretor de Serviços Comerciais e Planejamento de Operações da CNH para a América Latina, liderando áreas como: Planejamento de Produção; Governança Coorporativa, Data Analytics; Inteligência de Negócios; Experiência do Cliente e Inovação; Novos Modelos de Negócios e Parceiras Estratégicas da CNH.

Paulo Máximo é engenheiro, com MBA e Mestrado em Administração, e possui mais de 25 anos de experiência no setor. Ao longo de sua carreira na CNH, ele atuou em diversas áreas dentro da organização, contribuindo significativamente para o crescimento promovendo a inovação e aprimorando a experiência do cliente na empresa.

Formado em Administração de Empresas, com especialização em Marketing, Gestão e Inovação por instituições como Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Universidade de Tel Aviv, Contreras tem mais de 20 anos de experiência nas áreas comercial e de marketing.

Entre as empresas nas quais trabalhou estão O Boticário, Monsanto e a própria CNH, onde nos últimos 13 anos integrou a equipe do Banco CNH. Desde 2016, atuava como diretor Comercial e de Marketing do Banco. Também foi professor de MBAs na FGV e conferencista na área de negócios, marketing e vendas, além de autor de livros no setor de negócios.

“É uma honra liderar a Diretoria de Marketing Comercial da New Holland e poder dar continuidade à trajetória de crescimento que a marca vem trilhando nos últimos anos, acompanhando a força do agronegócio sul-americano. Seguiremos próximos aos clientes, expandindo o nosso portifólio de produtos e soluções digitais voltados a todos os perfis de agricultores, investindo em alta tecnologia, sustentabilidade e inovação para que os agricultores possam produzir cada vez mais e melhor, e de forma sustentável”, afirma Contreras.

A New Holland, pertencente à CNH, é uma marca próxima do cliente, que valoriza o agronegócio e possui soluções completas para todos os tipos de culturas agrícolas, seja qual for o segmento e o tamanho da operação. Os agricultores contam com uma oferta de produtos e serviços inovadores, como tratores, colheitadeiras, pulverizadores, plantadeiras, feno e forragem, além de equipamentos específicos para biomassa, silvicultura e agricultura de precisão, complementada por serviços financeiros feitos sob medida e planejados por especialistas. Com uma rede de distribuidores global altamente profissional e o compromisso com a excelência, a New Holland garante a melhor experiência para cada cliente. Para mais informações da New Holland, visite www.newholland.com.

A New Holland é uma marca da CNH Industrial N.V. (NYSE: CNHI /MI: CNHI) líder global no setor de bens de capital com experiência industrial comprovada, uma ampla gama de produtos e presença mundial. Mais informações sobre a CNH podem ser encontradas no site www.cnh.com.

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Contrato spot ganha espaço no mercado florestal Empresa Reflorestar reforça a oferta dessa modalidade contratual para atender as necessidades dos clientes em todo o
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!