MCM Brand Experience entrega pelo quarto ano consecutivo Convenção Agro da BASF

MCM Brand Experience entrega pelo quarto ano consecutivo Convenção Agro da BASF

Com reflexões, shows e muitas experiências, o evento reforça o compromisso da marca em conectar todos com a essência do agro e os valores da empresa

MCM Brand Experience entrega pelo quarto ano consecutivo Convenção Agro da BASF

Nos dias 7 a 10 de maio, em Mogi das Cruzes-SP, foi realizada a Convenção BASF Agro 2024, reunindo colaboradores e parceiros da empresa em um evento marcante produzido pela MCM Brand Experience. O evento proporcionou momentos de provocações, reflexões e reconhecimentos, conectando todos com a essência do agro e os valores da empresa.

Com o tema “Som.a – Somos Todos Agro”, a convenção explorou o amor pela agricultura e a verdade sobre o trabalho do agricultor, destacando a importância do cuidado com a terra, e os desafios de cada cultivo.

Uma das grandes novidades foi a retomada da presença dos clientes, refletindo sobre suas dores e expectativas para o centro das discussões. O primeiro dia contou com uma roda de conversa com os agricultores, seguida pelo “Mais Agro Reconhece”, premiando os destaques em vendas e projetos.

No segundo dia, a Expo BASF “Por Amor à agricultura” surpreendeu os participantes com instalações inspiradoras, trazendo desafios e sensações do agricultor de forma imersiva. “A Expo foi uma experiência verdadeiramente envolvente, que uniu arte e agricultura de uma maneira inovadora. Inspirado na exposição de Van Gogh, a MCM fez uma releitura para nosso universo do agro. Conseguimos trazer as dores e sensações do agricultor para o centro da discussão, além de criarmos um ambiente inspirador e impactante para todos os participantes”, conta Marina Ribeiro, Gerente de Comunicação e Marca da Divisão de Soluções para Agricultura da BASF.

Thalita Aben-Athar, Diretora de Relacionamento, Planejamento Criativo e Marketing da MCM Brand Experience, ressaltou o cuidado e a inovação presentes na concepção do evento. “Desenvolver a Expo Agricultura foi uma jornada inspiradora. Nosso objetivo foi ir além do comum, mostrando aos colaboradores da BASF como seu trabalho, junto aos clientes que lidam com a terra, impacta diretamente na vida das pessoas e no desenvolvimento do Brasil. Colocar o cliente no centro foi fundamental, destacando como a empresa ouve e responde às necessidades do mercado. Ver a reação das pessoas ao experimentar a Expo, percebendo o impacto positivo que têm na sociedade, foi emocionante e motivador, inspirando-nos a continuar fazendo a diferença na agricultura”, afirmou.

Além das atividades internas, a convenção promoveu ações de upcycling em parceria com o Instituto SUSTEXMODA, coletando uniformes antigos para transformação em peças revertidas para instituições comunitárias, reforçando os valores de inclusão, diversidade e sustentabilidade. A produção também se destacou pela redução significativa de 80% dos impressos e plásticos, com entrega de copos de brinde para beber água, e através da digitalização e o uso consciente de materiais reaproveitáveis, demonstrando o compromisso com práticas sustentáveis.

Daniela Tavares, Gerente Sênior de Marketing da BASF, expressou sua satisfação com a entrega da MCM. “Estamos muito satisfeitos com o resultado da convenção 2024. A MCM trouxe inovação, engajamento e uma experiência memorável para todos os participantes. Com toda certeza, todos nós lembraremos desses dias para sempre”, declarou.

 

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Com fábrica de fertilizantes 100% automatizada, BP Bunge projeta ganhos de produtividade e redução de custos Planta inaugurada na unidade Moema (SP) é focada
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!