Pesquisar
Close this search box.

Metso Truck corpo ganha Prêmio de carga e Haul Revista Mining

Comunicado de imprensa da Metso Corporation em 24 de janeiro de 2020 às 14:00 pm EET

O caminhão Corpo Metso recebeu o Mining Award 2019 Revista no “Load e Haul” categoria.

Premiação anual da revista Mining reconhecer pendentes novas tecnologias, iniciativas e desempenho do equipamento através de uma gama de categorias no setor de mineração. Os vencedores são nomeados e votados pelos leitores da revista Mining em todo o mundo.

Transportar mais com menos

O caminhão Corpo Metso é um híbrido curso carroceria de uma peça que combina os benefícios de aço borracha e de alta resistência. O revestimento de borracha elástica absorve a energia de cada impacto, permitindo uma estrutura de aço debaixo isqueiro.

Graças às características da borracha, o caminhão Corpo Metso pode absorver choques máximo com o menor peso possível. O meio de baixo peso que mais de carga útil pode ser rebocado por rodada, enquanto o revestimento de borracha de longa duração reduz a necessidade de manutenção. O resultado é reduzir os custos globais de operação.

“Nossos corpos caminhão pesam 20-30% menos do que corpos de OEM e pode transportar até 12% mais carga útil, o que melhora a eficiência do processo. Além disso, o revestimento de borracha aumenta significativamente o ambiente de trabalho através da redução do nível de ruído em 50% (10-15 dB) e reduzindo vibrações por até 97% “, diz Lars Skoog, Vice-Presidente, carregar e transportar Soluções, Metso.

O caminhão Corpo Metso foi lançada na Bauma 2019, e está disponível para todos os principais modelos de caminhões fora de estrada usados na exploração de pedreiras e mineração. Os clientes que já têm o corpo do caminhão Metso em operação são Boliden, na Suécia, Terrafame na Finlândia e Norsk Stein na Noruega. Além disso, várias ordens foram confirmadas e será enviado aos clientes em breve.

Mais informações sobre o caminhão Corpo Metso está disponível em nosso site: www.metso.com/MetsoTruckBody

A Metso também já foi reconhecido com o Prêmio Revista Mining:

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Klüber Lubrication está entre as principais empresas de inovação aberta no país Empresa do Grupo Freudenberg foi reconhecida no Top 4 na categoria Química
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!