Mosaic abre inscrições para nova edição do seu programa de estágio com estratégia afirmativa

Mosaic abre inscrições para nova edição do seu programa de estágio com estratégia afirmativa

Mosaic abre inscrições para nova edição do seu programa de estágio com estratégia afirmativa

Mosaic abre inscrições para nova edição do seu programa de estágio com estratégia afirmativa

Com o objetivo de promover e ampliar a diversidade interna, a companhia recruta estudantes de ensino superior em seis estados

A Mosaic coloca a diversidade e inclusão como uma prioridade na estratégia de negócio. Em linha com essa diretriz, a companhia anuncia a abertura de inscrições para novo processo de seleção do programa de estágio “Novos Talentos”, com estratégia afirmativa direcionada às mulheres e pessoas negras, tendo como requisito a graduação prevista para à partir de dezembro/2025.

“Ao longo dos anos, a iniciativa vem proporcionando oportunidades para estudantes de diversas regiões do país. Entendemos que a diversidade e a inclusão devem estar presentes na estratégia de negócio, da oferta de vagas à construção de um ambiente acolhedor para todos, motivo pelo qual essa é uma iniciativa de tanta relevância para nós, para o setor e para os futuros profissionais”, afirma Caroline Oliveira, especialista de Aquisição de Talentos da Mosaic.

As vagas são destinadas a estudantes dos estados de São Paulo (São Paulo), Minas Gerais (Araxá, Tapira e Uberaba), Paraná (Paranaguá), Goiás (Catalão), Mato Grosso (Sorriso) e Sergipe (Rosário do Catete), que fazem graduação nos cursos Administração, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Relações Públicas, Comércio Exterior, Jornalismo, Turismo, Biologia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Tecnologia da Informação, Direito, Economia, Engenharias, Geologia, Logística, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Recursos Humanos, Relações Internacionais, Sistemas de Informação e áreas afins.

Os interessados podem se inscrever até primeiro de setembro pelo site. Ao todo são 55 vagas ofertadas, com a previsão de início para os estudantes selecionados em novembro de 2024 e janeiro de 2025.

Processo seletivo

O processo de seleção contará com apoio da empresa Across na execução das etapas que envolvem testes com recursos de gamificação. Também estão previstas entrevistas e dinâmicas virtuais em grupo com o RH e uma entrevista com liderança da Mosaic. Os candidatos aprovados seguirão para etapas admissionais e de integração. Aqueles que não avançarem, receberão uma devolutiva sobre sua atuação no processo, como uma forma de desenvolvimento de carreira.

Durante o programa de estágio, os participantes poderão desenvolver suas habilidades técnicas e comportamentais por meio da imersão no dia a dia de trabalho, utilizando ferramentas de treinamento e desenvolvimento. Além disso, terão a oportunidade de ingressar em uma companhia que atua em dois setores muito relevantes da economia, o agronegócio e a mineração.

 

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

[acf_slider repeater_name="banner_lateral_1_interna"]
[acf_slider repeater_name="banner_lateral_2_interna"]
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Jeetwin

Jeetbuzz

Baji999

Deixe seu Email para acompanhar as novidades