Multinacional especializada em construir lagoas com praias artificiais com unidade em Cuiabá ultrapassa 500 projetos

 Multinacional especializada em construir lagoas com praias artificiais com unidade em Cuiabá ultrapassa 500 projetos

Multinacional especializada em construir lagoas com praias artificiais com unidade em Cuiabá ultrapassa 500 projetos

A Crystal Lagoons ultrapassou a marca de 500 projetos de lagoas com praias artificiais em operação ou com implantação em andamento. Referência mundial na construção de lagoas de forma sustentável e com baixo custo de manutenção, a empresa é responsável por projetos em todos os continentes e, no Brasil, conta com uma lagoa e praia construída, localizada em Cuiabá.

O sucesso das lagoas desenvolvidas pela Crystal Lagoons pode ser explicado por muitos fatores, mas, com certeza, o principal deles é o valor que ele agrega aos empreendimentos onde é construído. Uma reportagem publicada recentemente pelo The Wall Street Journal destacou o impacto causado pelas lagoas artificiais.

Um dos depoimentos obtidos pela reportagem ressalta o fascínio que as lagoas artificiais exercem sobre as pessoas, ao mostrar um engenheiro de software aposentado de 69 anos que decidiu deixar a cidade de Chicago para morar no litoral. Ao conhecer o local onde moraria, ele se deparou com casas pequenas e o risco de furacões e da maré alta. Isso fez com que ele optasse por morar em um condomínio que conta com uma praia artificial.

O volume de vendas de imóveis que contam com lagoas artificial também é maior em relação aos empreendimentos sem elas. Na mesma reportagem, o jornal mostra que um condomínio registrou um aumento nas casas comercializadas de 121% após a inauguração da praia artificial. Metade dos moradores do empreendimento classificam, inclusive, a lagoa artificial como o atributo mais importante para a decisão de compra.

Em Cuiabá, a praia artificial faz parte do Brasil Beach, único condomínio no Brasil a contar com uma praia artificial com a tecnologia Crystal Lagoons. Diretor Comercial da BC Genera, incorporadora responsável pela obra, Bernardo Bonilha confirma que a percepção gerada pela reportagem é a mesma no  empreendimento.

“As pessoas buscam os apartamentos por conta da nossa praia artificial, grande diferencial que temos, sem nos esquecermos de todos os outros equipamentos de serviços e lazer que estão à disposição. Por conta da tecnologia, o custo da manutenção da lagoa tem baixo impacto para os moradores, o que tem resultado em um aumento nas vendas, mês após mês”, pontua.

Por conta do grande sucesso comercial a incorporadora BC Genera já está comercializando as últimas unidades da Torre Terraço Brasil Beach e decidiu adiantar o lançamento da próxima fase do empreendimento para os próximos meses.

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Contrato spot ganha espaço no mercado florestal Empresa Reflorestar reforça a oferta dessa modalidade contratual para atender as necessidades dos clientes em todo o
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!