Netmak lança empilhadeira elétrica com autonomia de até 8 horas seguidas…

Netmak lança empilhadeira elétrica com autonomia de até 8 horas seguidas de trabalho

Alimentada com bateria de lítio, a NTK E2550 é a empilhadeira elétrica de maior capacidade energética da categoria

A Netmak, maior e-commerce de empilhadeiras do Brasil, lançou no mercado seu mais novo produto: a empilhadeira elétrica NTK E2550, que promete revolucionar o setor com sua autonomia de até oito horas seguidas de trabalho. Alimentada por uma bateria de lítio de alta capacidade energética, a NTK E2550 se destaca como a empilhadeira elétrica mais eficiente e produtiva de sua categoria. Com esse novo lançamento, a empresa tem a expectativa de chegar à marca de 30 milhões de faturamento em vendas até o final do ano.

Netmak lança empilhadeira elétrica com autonomia de até 8 horas seguidas de trabalho

A possibilidade de uma empilhadeira operar por até 8 horas sem a necessidade de recarga é um marco importante para as empresas que dependem desse equipamento em suas operações diárias. De acordo com Silene Medeiros, CEO da Netmak, a pausa nas atividades para a recarga das baterias das empilhadeiras, gera atrasos e impacta a produtividade e com essa autonomia estendida, as operações podem ser realizadas de forma mais contínua e eficiente. “A NTK E2550 é perfeita para aumentar o nível das operações sem prejudicar o ambiente de trabalho.  Sua operação silenciosa e livre de fumaça permite o trânsito de outras empilhadeiras em área comum, sem restrições. Além disso, a bateria de lítio proporciona uma recarga mais rápida e duradoura, reduzindo o tempo de inatividade da empilhadeira e aumentando sua disponibilidade operacional”, comenta.

O novo lançamento da empresa não se destaca apenas pela sua autonomia, mas também pela sua capacidade de carga e desempenho superior. Com uma torre triplex e capacidade de elevação de cinco metros, essa máquina consegue lidar com cargas pesadas de 2,5 toneladas, com facilidade e segurança. Seu design ergonômico e intuitivo proporciona conforto ao operador, reduzindo a fadiga e aumentando a produtividade. Além disso, sua tecnologia avançada de controle de velocidade e direção torna as manobras mais precisas e seguras, garantindo uma operação eficiente em diversos tipos de ambientes.

Além da NTK E2550, a Netmak disponibiliza para seus clientes outros modelos de empilhadeiras elétricas. Todas as máquinas são feitas com materiais de alta resistência e durabilidade, projetadas para suportar as condições mais exigentes de trabalho, garantindo uma longa vida útil e baixos custos de manutenção. “Nos últimos anos, temos observado um crescimento significativo no uso de empilhadeiras elétricas em diversos setores e este aumento se deve, em grande parte, à busca por soluções mais sustentáveis e eficientes no ambiente de trabalho. A Netmak não quer ficar para trás, por isso, oferecemos aos nossos clientes as melhores opções de empilhadeiras elétricas para que eles tenham eficiência”, finaliza a empresária.

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Massey Ferguson lança websérie sobre fenação Feno e Ação aborda as diferenças e benefícios da produção de fardos de feno e de pré-secado, com
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!