Novo CEO global da ADAMA faz primeira visita ao Brasil para reforçar planos de crescimento e inovação no agronegócio

Novo CEO global da ADAMA faz primeira visita ao Brasil para reforçar planos de crescimento e inovação no agronegócio

Gaël Hili destaca a relevância estratégica do Brasil e apresenta visão para o futuro da agricultura sustentável

Novo CEO global da ADAMA faz primeira visita ao Brasil
para reforçar planos de crescimento e inovação no agronegócio

Romeu Stanguerlin, CEO ADAMA Brasil e vice-presidente sênior América Latina, à esquerda, e Gaël Hili, CEO global da ADAMA

Nomeado pelo Conselho de Administração da ADAMA Ltda. como presidente e diretor executivo da ADAMA em outubro, Gaël Hili realizou neste mês sua primeira visita oficial ao Brasil, marcando o início de sua liderança global. Baseado em Tel Aviv, Hili sucede Steve Hawkins. Durante sua estada, o novo CEO destacou o papel estratégico do Brasil e da América Latina para o futuro do agronegócio mundial e reafirmou o compromisso da ADAMA com inovação e crescimento sustentável no País.

Em sua passagem pelo Brasil, Gaël visitou o hub de inovação da ADAMA em Londrina (PR), onde são desenvolvidas soluções tecnológicas que combinam ciência e sustentabilidade para atender às necessidades dos produtores rurais. O local é referência na criação de formulações diferenciadas, como as que compõem o portfólio da empresa, focado em agregar valor ao agro brasileiro.

“Estamos comprometidos em entregar soluções inovadoras que não apenas aumentem a produtividade dos agricultores, mas que também contribuam para um futuro mais sustentável”, afirmou o CEO global. Ele também destacou a relevância da ADAMA como parceira estratégica na agricultura nacional e global.

Visitas à Embrapa e à cadeia produtiva

Novo CEO global da ADAMA faz primeira visita ao Brasil
para reforçar planos de crescimento e inovação no agronegócio

Gaël Hili ao lado do pesquisador da Embrapa Soja Fernando Adegas

Um dos momentos mais marcantes da visita foi o encontro na Embrapa, em Londrina, onde Gaël discutiu a relevância da instituição para a agricultura brasileira e global. Reconhecida como protagonista no desenvolvimento de tecnologias para a agricultura tropical, a Embrapa compartilhou tendências e avanços que impactam diretamente a competitividade do agronegócio brasileiro no mercado mundial. “Fiquei impressionado com o papel transformador da Embrapa na agricultura. Sua contribuição para o desenvolvimento de tecnologias que aumentam a produtividade e promovem a sustentabilidade é fundamental para o futuro do agro”, declarou.

O CEO também visitou cooperativas, distribuidores e agricultores, reforçando o compromisso da ADAMA com sua promessa de escutar, entender e entregar soluções que atendam às necessidades reais do campo. Ele compartilhou ainda detalhes sobre o pipeline de produtos que a ADAMA trará ao mercado nos próximos anos. Entre os destaques estão o fungicida Klinner®, voltado para o controle de doenças da soja; o herbicida Matero®, desenvolvido para o algodão; além de Jumbo® e Baltic®, herbicidas para a cana-de-açúcar. E o inseticida Balavor®, desenvolvido para o manejo eficiente das principais pragas da soja.
Romeu Stanguerlin, CEO da ADAMA Brasil e vice-presidente sênior Latam, que esteve presente em toda a visita, ressaltou: “nosso compromisso é continuar inovando e entregando produtos que resolvam os desafios do agricultor, contribuindo para a produtividade e a competitividade do agronegócio brasileiro”.

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

[acf_slider repeater_name="banner_lateral_1_interna"]
[acf_slider repeater_name="banner_lateral_2_interna"]
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Depo 25 Bonus 25

Depo 25 Bonus 25

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!