Lançado há pouco mais de uma semana, o AXYS4 une leveza, resistência e manutenção simplificada

A Suspensys, empresa da vertical de Autopeças da Randoncorp, e referência em soluções para sistemas de suspensão e eixos no transporte de cargas, leva à TranspoSul a sua mais recente inovação: o AXYS4, primeiro produto da nova Família AXYS de suspensões pneumáticas. O lançamento, realizado há pouco mais de uma semana, marca uma nova geração de soluções desenvolvidas para combinar robustez, leveza e praticidade, alinhadas às exigências do transporte de cargas. O produto pode ser conferido no estande da Randon. A 24ª edição da TranspoSul inicia nesta terça-feira (23) e segue até quinta-feira (26), no Centro de Eventos da na Fiergs, em Porto Alegre.

Projetado com soldagem robotizada e componentes otimizados, o AXYS4 se apresenta como o eixo autodirecional mais leve e resistente. Além da performance, a solução garante facilidade de manutenção, ergonomia e melhor custo-benefício para o segmento. Com o AXYS4, a Suspensys reafirma seu compromisso em liderar a evolução do transporte, oferecendo tecnologia, inovação e confiabilidade já reconhecidas pela marca.
Sobre a Suspensys
Reconhecida por seu pioneirismo em produtos inovadores e mais de 25 anos de atuação, a Suspensys Sistemas Automotivos se mantém conectada às tendências mundiais em tecnologia veicular e eletromobilidade. Destaque para o primeiro eixo elétrico auxiliar regenerativo em produção do mercado da América Latina, o e-Sys. Conta com diversificado portfólio de eixos e suspensões mecânicas e pneumáticas, para veículos comerciais, além
da produção e montagem de baterias para todos os tipos de veículos leves e pesados, exceto motos.
Inserida no mercado em mais de 40 países e líder na América Latina, a Suspensys conta com mais de mil colaboradores e está presente no Brasil – com unidades no Rio Grande do Sul e no Rio de Janeiro –, e no México. A empresa fornece produtos para as linhas de montagem das maiores fabricantes de caminhões, ônibus e semirreboques para clientes das Américas, Europa, África e Ásia.
Fotos: Igor Grandi






