Novo relé da ABB dá o próximo passo para apoiar a rede do futuro

Novo relé da ABB dá o próximo passo para apoiar a rede do futuro

Novo relé da ABB dá o próximo passo para apoiar a rede do futuro

 

 

 

A ABB apresenta um novo relé de proteção completo para aplicações de geração e distribuição de energia para garantir máxima flexibilidade e economia durante todo o ciclo de vida do relé.

O novo relé multifuncional de proteção e controle REX615, livremente configurável, é um avanço tecnológico em relação aos renomados relés das séries 615 e 620. Ele oferece flexibilidade, economia e padronização incomparáveis. Com sua cobertura multiaplicação combinada com hardware e software totalmente modulares e escaláveis, o REX615 abre novas possibilidades, garantindo que esteja pronto para se adaptar à rede do futuro.

Com mais de 1 milhão de relés instalados em todo o mundo, os relés das séries 615 e 620 têm sido a escolha de muitos ao longo dos anos, demonstrando confiabilidade e compromisso com a evolução contínua. Disponível em dois tamanhos, o REX615 é a combinação perfeita para substituir todos os relés das séries 615 e 620, pois as dimensões do hardware, módulos e conexões de fiação permanecem os mesmos.

Com sua cobertura global, suportando padrões e convenções IEC, ANSI e CN, o REX615 sozinho está pronto para assumir o controle de onde os relés das séries 615 e 620 pararam, protegendo aplicações de geração e distribuição de energia em serviços públicos, indústria, data centers, marítimos e ferroviários. Como membro da família de relés de proteção e controle Relion® da ABB, o REX615 continua a se basear na forte herança da ABB de relés multifuncionais livremente configuráveis e em muitos algoritmos de proteção comprovados.

Enfrentar infraestruturas envelhecidas, preparando a rede para o futuro

Como próximo passo para os relés das séries 615 e 620, o REX615 é uma excelente escolha para substituições um a um. A ampla cobertura de aplicativos, combinada com hardware e software totalmente modulares e escaláveis, permite uma personalização fácil, flexível e econômica. Os pacotes de aplicativos prontos acrescentam conveniência, garantindo pedidos fáceis e tranquilos. A possibilidade de adicionar e substituir módulos e pacotes de aplicação torna o REX615 umApoiando a digitalização de subestações

Com a segurança cibernética em primeiro plano, o REX615 promove conectividade segura, protegendo a infraestrutura crítica e a rede elétrica em evolução. Projetado para suportar a crescente digitalização de subestações, o REX615 oferece comunicação padronizada em conformidade com IEC 61850 para garantir interoperabilidade suave entre automação de subestações e dispositivos de comunicação. Substituir os fios de cobre por comunicações compatíveis com IEC 61850 também é uma escolha mais econômica e ecológica. Com o barramento de processo baseado em IEC 61850 9-2, o REX615 está pronto para integração futura com sistemas digitais, como proteção centralizada ou virtualizada. a solução de longo prazo, capaz de se adaptar às mudanças nos requisitos durante a vida útil do relé.

Otimizando o gerenciamento de ativos

Novíssimo, mas ainda familiar, com uma história impressionante, o REX615 economiza tempo e esforços. A mesma ferramenta de definição e configuração não apenas no portfólio REX, mas também em todo o portfólio de relés economiza mais tempo e esforços. O portfólio uniforme REX facilita a engenharia, operação e manutenção. Com apenas um relé cobrindo diversas áreas de aplicação, há menos para aprender e menos dispositivos sobressalentes para armazenar. Prazos de entrega curtos e pontuais reduzem ainda mais a necessidade de armazenamento.

Cumprindo a regulamentação em evolução

O REX615 oferece um amplo pacote de proteção de interconexão para melhor conectar-se às energias renováveis, mantendo a estabilidade da rede. Em conformidade com os códigos de rede mais recentes, o REX615 garante que as unidades de geração distribuída permaneçam conectadas mesmo durante perturbações. A ampla funcionalidade de proteção e localização de falhas garante a conformidade com a regulamentação das concessionárias de eletricidade, esforçando-se para minimizar o tempo de inatividade dispendioso e proteger componentes críticos da rede contra quebras devido a falhas na rede.

Para saber mais sobre o REX615, inscreva-se nos webinars de 29 de maio e 5 de junho e visite a página da campanha REX615.

 

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

ACCIONA Brasil celebra ação global de voluntariado com foco em sustentabilidade Os voluntários da empresa promoveram atividades lúdicas para 460 estudantes dos bairros da
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!