NTN renova selo de sustentabilidade em sua operação na França

NTN renova selo de sustentabilidade em sua operação na França

NTN renova selo de sustentabilidade em sua operação na França

Companhia alcança melhor desempenho entre as empresas avaliadas pelo EcoVadis, organismo de certificação de qualidade

A NTN Europe, que faz parte do Grupo NTN com mais de um século de atuação na fabricação de rolamentos, alcançou pontuação de 77 da consultoria EcoVadis para seu exercício financeiro de 2021 e conquistou classificação Platinume em Responsabilidade Social Corporativa (RSC) de sua planta na França, chegando ao mais alto nível entre as empresas de seu setor.

Com esse elevado desempenho em RSC, a companhia consegue quantificar compromissos em ações e informações detalhadas sobre a implementação de sua estratégia.

O certificado EcoVadis tem como objetivo avaliar a qualidade da gestão RSC por intermédio de suas políticas, medidas de implementação e resultados, atestando que a indústria cumpre com as normas estabelecidas pelo governo ou por organizações internacionais.

O desenvolvimento sustentável da NTN na Europa é baseado na ética, nas compras responsáveis, na redução contínua do nosso impacto no meio ambiente, nas melhores condições de trabalho e na transferência de conhecimentos, competências e inovação.

O complexo fabril em Seynod, na França, possui quatro plantas de produção das linhas rolamentos para o setor automotivo, onde são fabricados, semanalmente, 6 milhões de rolamentos para atender o mercado.

O Centro P&D é responsável pelo direcionamento dos projetos de industrialização em todos os locais de produção da NTN na Europa, situados na Europa e na América do Sul, incluindo Brasil, além de realizar intercâmbio de informações técnicas com as equipes de P&D da NTN no Japão.

Com mais de um século de história, o Grupo NTN é líder no fornecimento de rolamentos de roda para as principais montadoras no mundo com as marcas NTN e SNR. Com presença global, possui mais de 70 plantas em vários países, mais de 100 escritórios comerciais em vários continentes e mais de 23 mil colaboradores. As marcas BOWER e BCA também fazem parte do Grupo NTN, atendendo com a mais alta qualidade os exigentes mercados industriais, agrícolas e construção.

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Agrobrasília 2024 contará com a participação de dez unidades da Embrapa
Agrobrasília 2024 contará com a participação de dez unidades da Embrapa De 21 a 25 de maio será realizada a edição 2024 da Agrobrasília – a
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!