Núcleo Jovem Engenheiro coloca em pauta desafios do mercado e demandas da profissão

Núcleo Jovem Engenheiro coloca em pauta desafios do mercado e demandas da profissão

O evento é gratuito, voltado especialmente a estudantes e recém-formados 

Núcleo Jovem Engenheiro coloca em pauta desafios do mercado e demandas da profissão

O Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo (SEESP), por intermédio de seu Núcleo Jovem Engenheiro, realiza no próximo sábado (8/2), a partir das 13 horas, o evento “Engenharia do futuro: do sonho à realização”. A atividade acontece no auditório da entidade, na Rua Genebra, 25 – Bela Vista – São Paulo-SP.

O objetivo é inspirar e capacitar engenheiros a explorarem seu máximo potencial, além de promover reflexões sobre os desafios do mercado e as demandas da profissão.

Com palestras motivacionais, painéis sobre tendências e networking estratégico, o encontro busca fortalecer a conexão entre os participantes e o SEESP, oferecendo insights valiosos e certificação aos presentes, além de coletar feedbacks para a melhoria contínua das iniciativas.

O público-alvo são estudantes e engenheiros recém-formados, gestores, empreendedores, profissionais liberais e lideranças. Inscrições gratuitas neste link.

A atividade conta com o apoio do Grêmio Politécnico da Universidade de São Paulo (USP) e patrocínio do Grupo RM Engenharia, QWC Gestão Empresarial, Minc Corretora de Seguros, VendaOn, GMZ, BNI, Embrastec, SSO – Assessoria em Cursos e Treinamento Ocupacionais, Imediatto Comunicações, Mazzini, Travel Plus, Special Service (SS), Norte – Consultoria Administrativa e Financeira e Acriq Certificadora.

Programação
13h – Abertura
Murilo Pinheiro, presidente do SEESP
Apresentação dos objetivos do evento e benefícios do sindicato
14h30 – Painéis
Qual o tamanho do seu sonho?
Exigências do mercado de trabalho
16h – Encerramento com coffee break

Palestrantes

Alfredo Tanimoto, empresário e mentor em networking profissional

Núcleo Jovem Engenheiro coloca em pauta desafios do mercado e demandas da profissão

Formado em Relações Públicas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) com especialização em Gestão da Tecnologia da Informação pela Universidade Paulista, sua jornada profissional incluiu cargos de destaque em empresas como Xerox do Brasil e Grupo Accor, culminando em uma posição de liderança em uma multinacional no Japão. Após um acidente devastador que o deixou paralítico, enfrentou anos de recuperação, reaprendendo a viver e superando obstáculos complexos. Hoje, compartilha sua história inspiradora para motivar outros a acreditarem no potencial humano. Com uma abordagem cativante e uma mensagem de esperança, capacita pessoas e equipes a alcançarem seus sonhos, transformando desafios em oportunidades e incertezas em triunfos.

Alexandra Justo, coordenadora da Área de Oportunidades na Engenharia do SEESP

Núcleo Jovem Engenheiro coloca em pauta desafios do mercado e demandas da profissão

Graduada em Serviço Social pela Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp), especialista em Gestão e Desenvolvimento de Pessoas pela Faculdade Getulio Vargas, mestre em Administração De Empresas, Gestão e Inovação pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), coaching e analista de comportamento (Behavioral Analyst), é consultora com atuação pautada em Gestão de Pessoas e ênfase em orientar e desenvolver pessoas e equipes alinhadas à gestão estratégica organizacional, de forma ágil, criativa e inovadora.

 

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

[acf_slider repeater_name="banner_lateral_1_interna"]
[acf_slider repeater_name="banner_lateral_2_interna"]
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades