Programa de fidelidade da Yara conquista prêmio internacional

 

Programa de fidelidade da Yara conquista prêmio internacional

Mudança geracional promove adaptação de canais de venda e acelera processos de digitalização do agronegócio no país

Programa de fidelidade da Yara conquista prêmio internacional

Sabine Schröder, VP de Excelência Comercial da Yara International, recebe os troféus Loyalty360 Awards 2024 (Foto: Divulgação/Yara)

O Programa Boa Colheita da Yara, líder mundial de nutrição de plantas, conquistou o “Loyalty360 Awards 2024”, considerado o maior prêmio em programas de fidelidade das Américas. É a primeira vez que uma empresa brasileira é reconhecida. A Yara foi campeã na categoria “B2B Customer Loyalty” e terceira colocada em “Corporate Social Responsibility and Loyalty”, referente à responsabilidade social.

“Nos últimos anos, adaptamos a nossa atuação para nos aproximar ainda mais dos nossos clientes e parceiros, oferecendo atendimento diferenciado e soluções de alto valor agregado para atender as necessidades de cada perfil. O programa de relacionamento Boa Colheita foi criado com esse objetivo e atende também uma mudança nos perfis envolvido no setor, que hoje é mais jovem e mais presente no ambiente digital”, comenta Chantal Ghannam, diretora de Marketing e Digital na Yara Brasil. “Esse prêmio é um reconhecimento de que a atuação do programa tem sido certeira em atingir assertivamente esses perfis diversos e apoiar no processo de transformação digital do agronegócio”, completa.

O Boa Colheita é a marca dos programas de relacionamento Yara e surgiu em 2018 com o objetivo de reconhecer e premiar as principais cooperativas, revendas e experts em todo o Brasil. Em março de 2022, ampliou sua atuação focando na fidelização de clientes, permitindo que produtores resgatem produtos, serviços e soluções. Hoje, o Boa Colheita conta com mais de 350 canais e representantes participantes, além de 15 mil produtores rurais. Saiba mais em Programa Boa Colheita.

Sobre a Yara

A Yara, líder mundial em nutrição de plantas, cultiva conhecimento para alimentar o mundo e proteger o planeta de forma responsável. Para concretizar o compromisso de cultivar um futuro alimentar positivo para a natureza, oferece um portfólio de produtos de alta tecnologia com baixa emissão de carbono, desenvolve ferramentas agrícolas digitais destinadas à agricultura de precisão e trabalha em estreita colaboração com pesquisadores e parceiros da indústria para construir uma cadeia de valor do alimento cada vez mais sustentável. Com uma atuação integrada, a companhia também fornece soluções industriais para usos diversos, entre eles a redução de poluentes, melhorando a qualidade do ar das cidades.

Fundada na Noruega, em 1905, para resolver a emergente crise de fome na Europa, está presente no mundo todo, com mais de 17 mil colaboradores e operações em mais de 60 países. No Brasil, a Yara está idealmente posicionada em todos os principais polos agrícolas. Com mais de 5 mil colaboradores, a empresa atende todos os perfis de produtores e culturas, colaborando com o crescimento da agricultura e o protagonismo do país no desafio de alimentar uma população mundial crescente. Desde que se instalou no Brasil, na década de 1970, a Yara vem trabalhando para fomentar a produção de fertilizantes, reduzindo a dependência de importação de matéria-prima e modernizando a indústria nacional, em linha ao seu compromisso global com a agenda de descarbonização.

 

 

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

[acf_slider repeater_name="banner_lateral_1_interna"]
[acf_slider repeater_name="banner_lateral_2_interna"]
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Jeetwin

Jeetbuzz

Baji999

Deixe seu Email para acompanhar as novidades