Red Bull Bragantino traz ao Nabizao a segunda edição do Dia da Yanmar

 

Red Bull Bragantino traz ao Nabizao a segunda edição do Dia da Yanmar

Celebrando uma parceria de dois anos, o Massa Bruta e a Yanmar estão promovendo uma série de ativações especiais para os fãs

Red Bull Bragantino traz ao Nabizao a segunda edição do Dia da Yanmar

A parceria entre Red Bull Bragantino e Yanmar completa dois anos em 2024 e traz mais um capítulo especial para os fãs da cidade. No dia 15 de junho, no jogo contra o Juventude, pela nona rodada do Brasileirão, o clube e a Yanmar promovem a segunda edição do Dia da Yanmar.

Pioneira no ano passado, a ativação dá exclusividade ao patrocinador premium para expor sua marca antes, durante e depois do jogo.

Neste evento de 2024, as atividades começarão na véspera da partida. A Casa Red Bull Bragantino sediará a Taça Dia da Yanmar de eFootball 2024, oferecida pelo Red Bull Bragantino, a partir das 18h30. O campeonato terá oito duplas formadas por influenciadores, convidados da Yanmar e do Cerezo Osaka e sócios do Red Bull Bragantino Experience competindo pelo título.

No dia do jogo, entre as ativações previstas para o Nabizão estarão: jogo para crianças, atividades com retroescavadeira Yanmar e brindes como bucket hats para ostorcedores.

“A YANMAR Holding está ansiosa para sediar mais um Dia da Yanmar no Brasil, agora em 2024. Vamos promover a todos um dia excepcional”, disse um representante da YANMAR Holdings.

“Nada mais justo do que comemorar esses 2 anos de parceria, com mais um Dia da Yanmar. Nesse dia, podemos entregar o máximo de visibilidade para a marca, com diversas ativações para nossos torcedores, tornando o jogo uma experiência única no nosso calendário”, completou o gerente comercial do Red Bull Bragantino, Fabio Donatelli.

Sobre Yanmar

Fundada em 1912, em Osaka, Japão, a YANMAR foi a primeira empresa no mundo a fabricar um motor a diesel compacto para uso prático, em 1933. No Brasil, a marca atua há 65 anos e tem sede em Indaiatuba, no interior do estado de São Paulo.

Como pioneira na indústria de motores diesel, a marca é uma inovadora mundial quando se trata de equipamentos e motores industriais, máquinas agrícolas, equipamentos de construção, sistemas de energia e motores marítimos.

Pelo pioneirismo da tecnologia líder mundial, a YANMAR tem seis centros de pesquisa em todo o mundo e está presente nos cinco continentes – em mais de 20 países, acumulando 50 unidades e mais de 20.000 funcionários. No Brasil, a marca conta com quatro unidades de negócios e mais de 400 revendedores autorizados. Somente em Indaiatuba, a empresa emprega diretamente mais de 300 pessoas.

Ao longo de sua história, a marca realiza e investe em estudos para desenvolver soluções tecnológicas integradas aosseus equipamentos, visando contribuir para a construção de um futuro para toda a sociedade, tendo sempre o bem-estar social e ambiental como compromisso.

Saiba mais aqui.

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Ferrovia de MT é responsável por 62,1% do saldo de empregos em infraestrutura no estado no 1º tri de 2024
Ferrovia de MT é responsável por 62,1% do saldo de empregos em infraestrutura no estado no 1º tri de 2024 Ao todo, o saldo
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!