Tel:11 - 4604-8046 | E-Mail: atendimento@eaemaq.com.br

LOGÍSTICA CAMINHÃO Scania comemora 63 anos com lançamento de Edição Especial...

Scania comemora 63 anos com lançamento de Edição Especial Heróis da Estrada

-

- Advertisement -
- Advertisement -

Marca também cria o Dia da Paixão Scania para celebrar o 2 de julho anualmente com fãs e clientes.

A Scania completa, neste dia 2 de julho, 63 anos de presença oficial no Brasil. Para tornar a data ainda mais emblemática anuncia o lançamento da Edição Especial Heróis da Estrada, com os modelos R 450 6×2 e R 410 4×2 e primeiro pagamento após seis meses depois do faturamento. Além da criação do Dia da Paixão Scania, que a partir de 2020 será marcado anualmente por um dia de ações com clientes e fãs.

“Estamos orgulhosos pelos 63 anos de Brasil reconhecidos por pioneirismos, revoluções na indústria de caminhões, ônibus e motores, pela rede de concessionárias moderna e sólida e pela condução em transformações tecnológicas e de soluções personalizadas de produtos e serviços que o cliente realmente precisa”, afirma Roberto Barral, vice-presidente das Operações Comerciais da Scania no Brasil. “A Edição Especial Heróis da Estrada e o Dia da Paixão Scania chegam para celebrar uma marca que possui uma legião de fãs e clientes apaixonados. Mais um aniversário que festeja nossa liderança na mudança por um sistema de transporte mais sustentável.”

De acordo com Barral, a pandemia que o mundo passa exige ações criativas. “É impressionante a capacidade do Brasil de reagir em crises. Mas, o setor de transportes vem sofrendo prejuízos; muitos clientes estão parados ou rodando pouco e colocando em ação os veículos mais novos para aumentar a rentabilidade”, diz. “Foi pensando em apoiar o negócio do cliente que montamos uma edição especial com o mais completo pacote de soluções já personalizado. Além de disso, ela é uma homenagem àqueles que movem o Brasil sobre rodas, os motoristas, autônomos e transportadores de todos os tamanhos de frotas.”

“Neste momento, o transportador precisa aumentar sua rentabilidade, ou seja, retirar o máximo de dinheiro do veículo. O mercado está começando a ver sinais de retomada e o Brasil vai precisar de muitos caminhões para a recuperação da economia”, salienta Silvio Munhoz, diretor de Soluções de Vendas da Scania no Brasil. “A Edição Especial Heróis da Estrada chega com preço muito competitivo para os clientes se prepararem nesta gradativa recuperação do mercado, com uma frota nova. Além de ser uma boa oportunidade para quem deseja comprar o primeiro zero km, pois só começará a pagar seis meses depois.”

O mais completo pacote de soluções da história da marca

A Scania é conhecida pelo pioneirismo no lançamento de séries e edições especiais de caminhões no Brasil. Está no DNA global da fabricante sueca. A Edição Especial Heróis da Estrada chega numerada e limitada a 350 unidades, dos modelos R 450 6×2 e R 410 4×2, ambos na versão teto alto Highline.

O Scania Banco traz vantagens imperdíveis nas soluções financeiras. A primeira parcela do financiamento poderá ser paga após seis meses do faturamento. Já o seguro tem 12% de desconto e parcelamento em até 10 vezes sem juros.

A cor exclusiva é a vermelho Hero (herói em inglês) e o grifo, animal mitológico símbolo da Scania, aparece de uma forma inédita ao longo da cabine. “O cliente deste tipo de caminhão não abre mão da exclusividade da cor. E o grifo na cabine gera uma maior identificação e representa a força nas estradas”, explica Munhoz.

Além de todas as vantagens da Nova Geração Scania, a Edição Especial Heróis da Estrada marca a introdução da tecnologia Actcruise, a evolução do controle de cruzeiro Ecocruise. O Scania Actcruise atua por meio de posicionamento via GPS e um mapa topográfico integrado ao módulo de conectividade para gravar rotas e aproveitar aclives e declives de maneira mais eficiente. Dessa forma, o caminhão poderá economizar mais 3% de combustível. “Estamos superando nossa promessa com a Nova Geração de economia de 12% para 15%, no mínimo. Trata-se de ainda mais rentabilidade ao cliente”, conclui Munhoz.

A Edição Especial Heróis da Estrada chega com três pacotes à escolha do cliente. O Pacote Estilo traz defletores, saia lateral e pintura customizada no para-lamas, na grade frontal e na saia lateral. Já o Pacote Segurança é composto de airbag lateral de cortina (exclusividade no Brasil para proteção do motorista em tombamentos), freio de emergência (AEB), sistema de estabilidade (ESP), assistente de mudança de faixa (LDW) e sensor de chuva. E, por fim, o Pacote Conforto sai equipado com climatizador, geladeira, volante de couro, painel de instrumentos colorido com 7 polegadas e sistema multimídia com tela de 5 polegadas e Bluetooth.

Na solução de serviços, três condições especiais inclusas. O Programa de Manutenção Premium Flexível tem 15% de desconto. O mais completo plano oferecido reduz em até 25% os custos de manutenção, e contempla as preventivas e as corretivas de forma individualizada e personalizada. A cobrança é por quilometragem (se não rodou, não paga) e de acordo com faixas de consumo de combustível (se consumiu menos, paga menos). O comprador leva de graça o Pacote Desempenho (o sistema de gestão mais completo via conectividade), que permite acompanhamento em tempo real tanto do veículo como da forma de condução, individualmente, e garante a diminuição imediata de custos com combustível, desgaste de pneus e manutenção. Outra novidade é que pela primeira vez uma edição especial inclui treinamentos, pelo Driver Services. Estão adicionados quatro módulos online exclusivos e três sessões de Driver Coaching ministrados pelos instrutores Master Drivers da rede Scania.

Uma história contada em 12 momentos inesquecíveis

Com a Heróis da Estrada, a Scania atinge 12 séries ou edições especiais. Em 1991, foi lançada a primeira delas, a Jubileum, que marcou a comemoração do centenário mundial da fundação da marca. Com a chegada do novo milênio, em 2000, foi criada a Millenium, com mil unidades. Em 2001, a edição Horizontes resgatou a típica cor laranja, que celebrizou os “jacarés” dos anos 1960 e 1970, e 1980-81. No mesmo ano, chegou uma das mais lembradas até hoje, a “Rei da Estrada”, com o retorno do motor V8 e injeção eletrônica. No ano de 2007, a Silver Line foi escolhida para comemorar os 50 anos de Brasil.

Em 2010, outro momento para celebrar o V8 com a “King of the Road”. Em 2012, o R 440 festejou os “55 anos de Brasil”. No ano de 2015, chegou a Griffin Edition, nas versões R 440 e R 480, na cabine Streamline. Em 2017, a “Edição Especial 60 anos” trouxe o R 440 com a cor azul celeste e as faixas icônicas do T 113 para celebrar seis décadas no país. Na Fenatran de 2019, as primeiras edições especiais da Nova Geração com o “V8 – 50 anos” e o R 450 “Vintage”. O R 440, modelo mais vendido da história da marca, é o recordista com três participações.

Link para baixar todo o conteúdo da coletiva virtual:

www.technoart.com.br/EdicaoEspecialScania

(Fonte:Assessoria de imprensa)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas noticias

Empresa paraense adquire cinco MAN TGX para escoamento do agronegócio

A Fator Locação de Veículos e Máquinas acaba de adquirir cinco unidades...

Jaguar Mining é parceira da Simpress há dez anos e quer se destacar como empresa vanguardista

A Jaguar Mining é uma empresa brasileira, de capital estrangeiro, que produz...

Com uma proposta aderente ao “novo normal” primeira horta residencial inteligente chega ao Brasil

Autônoma, com design minimalista, recheada de tecnologia e feita a partir de materiais reciclados, a Brota, criada...

São Paulo espera colher safra recorde de 300 mil toneladas de trigo

Relato das cooperativas indicou expectativa de boa colheita se o clima colaborar...
Previous
Next

O que você precisa saber sobre manejo do greening

Veja 4 dicas importantes sobre o controle da doença para ajudar o...

Sinais de desgaste das sapatas e tambor de freio

Tambor comprometido gera vibração no freio e sapatas desgastadas apresentam ruídos anormais e...

Mais Lidas

Você também pode gostar deRELATED
Recomendamos para você