SCHWING-Stetter celebra 90 anos com novidades para o mercado brasileiro

SCHWING-Stetter celebra 90 anos com novidades para o mercado brasileiro

SCHWING-Stetter celebra 90 anos com novidades para o mercado brasileiro

Para celebrar seus 90 anos de história, a SCHWING-Stetter apresentará, durante a Concrete Show, diversas novidades ao mercado brasileiro

SCHWING-Stetter celebra 90 anos com novidades para o mercado brasileiro

Para celebrar seus 90 anos de história, a SCHWING-Stetter apresentará, durante a Concrete Show, diversas novidades ao mercado brasileiro. Durante a 15ª edição do evento, que acontece entre os dias 06 e 08 de agosto, uma série de lançamentos, com a marca, credibilidade e a durabilidade dos produtos SCHWING-Stetter, será apresentado aos visitantes. A empresa investe constantemente em inovação para disponibilizar ao mercado as máquinas que atendam as demandas do setor da construção, como segurança de operação, tecnologia embarcada, aumento da produtividade e da eficiência, além de contribuir com a diminuição do impacto ambiental das atividades que envolvem a área de concreto.

A participação da SCHWING-Stetter na Concrete Show, principal evento do setor no país, reforça o compromisso da companhia com o desenvolvimento do mercado brasileiro da construção e do concreto, por meio da oferta de soluções e de tecnologias alinhados com a realidade e com o futuro desses setores.

São quase 50 anos de presença contínua no Brasil, sendo a única companhia global com fábrica no Brasil desde 1976.

Além da oferta de equipamentos, a SCHWING-Stetter conta com uma equipe qualificada e pronta a atender seus clientes com soluções de pós-vendas com alto grau de excelência, que sempre foram os diferenciais da marca no Brasil e no mundo.

Outro ponto fundamental para a empresa de origem alemã é o treinamento, capacitação e segurança das pessoas durante a operação. Por isso, desenvolveu tecnologias para que os operadores possam estar habilitados para qualquer tipo de operação no canteiro de obras. Os simuladores 3D de bombeamento de concreto projetam o mesmo ambiente de trabalho, oferecendo uma oportunidade de treinamento e aperfeiçoamento de técnicas antes da operação em campo. Com isso, há um aumento de segurança, eficiência e produtividade no canteiro de obras.

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Ferrovia de MT é responsável por 62,1% do saldo de empregos em infraestrutura no estado no 1º tri de 2024
Ferrovia de MT é responsável por 62,1% do saldo de empregos em infraestrutura no estado no 1º tri de 2024 Ao todo, o saldo
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!