Schwing Stetter lançou dois novos equipamentos na Concrete Show South America 2025
A Autobomba Lança XS33 e a Autobetoneira AM8FHC, além de outros destaques como a Linha de Bombas Rebocáveis SP 500 e a Autobomba S36X

“A Concrete Show é a principal feira para nós, e nesta edição lançamos dois produtos, a Autobetoneira AM8FHC e Autobomba Lança XS33. Esses equipamentos despertaram a atenção dos visitantes, gerando muitos negócios. Isso reforça a nossa expectativa de novas vendas no pós-evento”, afirmou Renato Torres, presidente da Schwing Stetter, ao término da Concrete Show South America 2025 que aconteceu no São Paulo Expo, entre os dias 19 e 21 de agosto.
Referência global em tecnologias para os setores de construção e concreto, a Schwing Stetter aproveitou a feira para apresentar dois grandes lançamentos: a Autobomba Lança XS33 e a Autobetoneira AM8FHC.

XS33 – Autobomba lança com alcance vertical de 33m com 5 braços.
Bateria de bombeio com rendimento de 130 m³/h, tubo “S” e sistema hidráulico aberto. Equipamento lançado nesta edição da Concrete Show, apresenta ótima performance de operação e certamente será sucesso de vendas no mercado brasileiro. Pode ser montado sobre caminhão 6×4.

AM8FHC – Autobetoneira com capacidade de 8m³ tradicional. Equipada com redutor hidráulico da marca “ZF” e bomba hidráulica “Bosch Rexroth”. Construída em aço de alta resistência ao desgaste, aumentando a vida útil do equipamento.
Na Concrete Show South America 2025, a empresa também expôs a Linha de Bombas Rebocáveis SP500 e a Autobomba com Mastro S36X.
SP500 – Bomba estacionaria rebocável, para trabalhos em canteiros de obras e projeção de concreto. Bateria de bombeio com rendimento de 40 m³/h, válvula Rock e sistema hidráulico aberto. Equipamento consagrado em toda América do Sul, incluindo o mercado brasileiro.
S36X – Autobomba Lança com alcance vertical de 36m com 4 braços. Bateria de bombeio com rendimento de 105 m³/h, válvula Rock e sistema hidráulico aberto. Equipamento de linha, consagrado no mercado brasileiro e em toda América do Sul, pode ser montado sobre caminhão 6×4 ou 8×4, dependendo da capacidade técnica do chassi.
Sobre a Schwing Stetter
Fundada em 1934 na Alemanha, a Schwing Stetter chegou ao Brasil em 1976, inicialmente por meio de uma parceria com a brasileira SIWA, que deu origem à SCHWING SIWA para a produção de bombas e autobombas para concreto.