Sergomel inaugura restaurante corporativo
Numa área total de 1.200 m², a empresa construiu salas de jogos e de descanso para maior conforto dos colaboradores
A Sergomel, referência na fabricação de equipamentos para transporte rodoviário, canavieiro e florestal, acaba de inaugurar um restaurante para seus colaboradores. “Ao todo serão servidas 400 refeições por dia, sendo café da manhã, almoço, café da tarde e jantar”, afirma Elaine Gomes, diretora de Marketing da Sergomel, sediada em Sertãozinho, interior de São Paulo.
A obra levou nove meses para ser concluída. Numa área total de 1.200 m², foram construídos refeitório, sala de entretenimento com mesas de bilhar, de baralho e pebolim, salas de tv e de descanso com varanda, banheiros e vestiários. O espaço conta, ainda, com paisagismo agradável, com pés de jabuticabas que embelezam e tornam o local mais acolhedor. “Os ambientes são climatizados e, para melhor atender à toda essa estrutura, a Sergomel contratou 12 funcionários e conta com mais os prestadores indiretos de apoio a qualidade e compras, entre outros”, enfatiza Elaine.
Durante a cerimônia de inauguração, o fundador da empresa, Osvaldo Gomes, destacou que se trata de um projeto diferenciado, e não um simples restaurante corporativo. “Alguns funcionários traziam almoço, outros compravam marmita, e outros nem tinham o que trazer de casa. Hoje, estamos aqui reunidos para celebrar essa grande conquista para a empresa e todos os nossos colaboradores. Trata-se de um espaço pensado e trabalhado com muita atenção e carinho, para oferecer um momento marcante no dia de trabalho de todos que se dedicam ao cumprimento dos compromissos assumidos pela empresa. Um lugar dedicado não somente a uma refeição de qualidade, mas também de qualidade e bem-estar de todos,” comemora Gomes.
Na oportunidade, prestigiaram o evento autoridades do Município de Sertãozinho, entre elas: Cássia Guarneire Soares, vice-prefeita; Paulo Gallo, secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação; Nilton César Teixeira, presidente da Câmara; Rosana Amadeu, presidente do CEISE Br e Samuel Marquetti, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos.
Ainda, de acordo com Gomes, os aportes na construção do restaurante somam-se aos planos de expansão da empresa e estão pautados em novas tecnologias, processos e relançamento de produtos de alta performance, atendendo às expectativas de mercado.
Mais informações através site: www.sergomel.com.br