SLC Agrícola está entre as melhores empresas do setor de agronegócio para se trabalhar

SLC Agrícola está entre as melhores empresas do setor de agronegócio para se trabalhar

SLC Agrícola está entre as melhores empresas do setor de agronegócio para se trabalhar

A solenidade de entrega da premiação ocorreu ontem, em São Paulo (SP). Receberam o prêmio pela SLC Agrícola a Coordenadora Regional de Recursos Humanos, Jovana Oliveira, e o Gerente de Fazenda Pioneira (MT), Rafael Kinn.

 

Esse é o quinto ano consecutivo que a empresa aparece no ranking realizado pela consultoria Great Place To Work

A SLC Agrícola, uma das maiores produtoras de commodities agrícolas do país, está entre as melhores empresas do agronegócio para se trabalhar, segundo o levantamento realizado pela consultoria Great Place To Work (GPTW). Realizado há seis anos, o ranking é formulado a partir da coleta de pesquisas de clima feitas com os colaboradores de forma anônima, onde é possível avaliar as diversas frentes dentro das organizações. A SLC Agrícola ocupa a posição 12º na categoria Grandes Empresas, sendo essa a quinta vez consecutiva que a empresa está entre as melhores.

Com mais de cinco mil funcionários, a SLC oferece um conjunto de iniciativas estruturadas de desenvolvimento e capacitação, abrangendo avaliação de desempenho, gestão de talentos, promoção de diversidade e inclusão, e saúde e bem-estar, entre outras frentes. Em 2023, mais de 2 mil colaboradores fixos participaram da pesquisa de clima, a qual permite mensurar engajamento e satisfação.

“Estamos muito felizes de estar por mais um ano entre as melhores empresas para se trabalhar no setor de agronegócio. Essa conquista reflete nossos esforços em promover um ambiente de trabalho positivo, seguro e adequado para todos, por meio de ações que incentivam o crescimento profissional e o reconhecimento daqueles que atuam para tornar a SLC referência dentro do seu segmento. Seguimos trabalhando para implementar iniciativas que impulsionam a capacitação das nossas pessoas, ao mesmo tempo em que conscientizam sobre a qualidade de vida no trabalho”, comenta o Diretor-Presidente da SLC Agrícola, Aurélio Pavinato.

 

 

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Videoconferência referente as Principais Mudanças da Nova Lei de Licitações nº14.133/21 e os Impactos nas Contratações Públicas. DATA: 22,23, 24 e 25 de Julho
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!