Startup cria comunidade para debater soluções para construção civil

construção civil
Startup e consultoria de eficiência em construção civil criou a comunidade reaCELERE. Foto: Divulgação.

Nos últimos dias, o Brasil e o mundo só falam de um assunto: a COVID-19, o novo Coronavírus. O Governo decretou estado de emergência e a maior parte do comércio, escolas e empresas decidiram paralisar as atividades, como forma de evitar o contágio do vírus entre as pessoas. E com a construção civil não seria diferente. Depois de cinco anos em crise, 2020 era o ano da retomada no setor, que vibrava com a taxa Selic em baixa, no patamar de 4,5% ao ano, a menor porcentagem desde 1999. Mas, e agora? Como ficará o futuro do ramo com a crise na saúde?

Para discutir e debater este assunto a Celere – startup e consultoria de eficiência em construção civil, criou a comunidade reaCELERE, com o objetivo de unir e ajudar os envolvidos do setor imobiliário, através de conexões de clientes e parceiros da startup, além de pessoas relevantes do setor ou interessados que queiram aderir ao movimento. “Queremos entender o que as incorporadoras e construtoras de diversas localidades estão tomando de medidas, assim como trazer notícias e conteúdo de especialistas. Vamos formar uma comunidade para trocar experiências e compartilhar lições aprendidas”, afirma Raphael Chelin, engenheiro civil e co-fundador da Celere.

Quer fazer parte da comunidade? Na próxima quarta-feira, dia 1º de abril, a partir das 16 horas, será realizada a primeira live para discutir o tema pelo perfil no instagram @celereconsultoriadeengenharia.

(Fonte: Assessoria de Imprensa)

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Robson Rizzon é o novo Chief Commercial Officer da Orbia  A Orbia, plataforma digital que reúne soluções completas para o agronegócio, anuncia a chegada
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!